x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 10

acessos 10.208

franquia de contabilidade

Lourdes Ferreira

Lourdes Ferreira

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 10:04

Pessoal bom dia, estou com uma dúvida e preciso ouvir pessoas mais experientes na área. Sou formada há 7 anos mas nunca exerci a profissão, sempre trabalhei na área financeira e tenho conhecimento acadêmico de contabilidade. Saí da empresa há alguns dias e pensei em ter meu próprio empreendimento. Percebi que o investimento para montar um escritório é bem inferior ao de muitos possíveis projetos. Pesquisei sobre franquia contábil e achei a ideia interessante. Nesse projeto vou receber todo o suporte e treinamento ao custo de um % mensal, só tenho que montar o escritório para iniciar as atividades. Aparentemente parece muito simples mas estou insegura, por isso queria saber o que vcs acham da idéia?? Desde já agradeço pelo apoio!!

RAFAEL CARVALHO

Rafael Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 15:58

Prezada Lurdes,

Sugiro que você adquira conhecimento prático nas áreas da contabilidade antes de resolver abrir um escritório ,ou seja,trabalhe por alguns anos prestando serviços em pequenos escritórios contábeis, pois a teoria é bastante diferente da prática.

Rafael Carvalho - Contador

Avancce Consultoria Contábil e Escritório Virtual Ltda
Administração de Ativos Financeiros e Imóveis
E-mail: [email protected]
https://www.instagram.com/avancce.cont/?hl=pt-br

Salvador-Bahia-Brasil
Lourdes Ferreira

Lourdes Ferreira

há 12 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 19:40

Olá Rafael,
Agradeço o retorno mas adianto que é muito difícil conseguir emprego na área não tendo conhecimento. Se não tem experiência nem te chamam para a entrevista, é complicado. Não tenho muita opçao a nao ser encarar o problema de frente...
Obrigada!!!

roberto anunciação

Roberto Anunciação

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)