Carina Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! Gostaria de obter opinião (ões) de meus amigos contadores Experientes.
Embora , faça Depto Pessoal , Jurídico e outros a 10 anos , neste momento estou no 4º sem da Faculdade de Ciências Contábeis (há 2 anos de me formar). Quero muito a partir de Janeiro começar a trabalhar no meu escritório de prestação serviços Contábeis...Porém hoje (devido ainda não possuir o CRC) , o que posso oferecer é : Depto Pessoal (Folha em geral , Suporte na Administração Pessoal, etc...), Fazer vários tipos de Contratos , administrar uma empresa MEI...(inclusive , eu mesma iniciaria como MEI) ....De verdade , confio em minha capacidade , mas ao mesmo tempo não quero Denegrir minha imagen e a imagem da Categoria (por justamente ainda não possuir o CRC) ....Na experiência de meus amigos , peço uma orientação....Estes serviços acima podem ser prestados não é? Quais mais posso oferecer (sendo ainda não formada?).Além do Depto me identifico muito e tenho facilidade com o setor Tributário.
Eu iria me prejudicar oferecendo também cálculos e orientação trabalhista para PF? Pra que eu comece , prefiro ter o pé no chão (ou aguardo mais um pouquinho). Espero ter colocado minha dúvida de forma que vcs entendam.
Muito Obrigada pela Orientação.