
Rogério César
Administrador , Analista SistemasSaudações
Para quem sentiu falta do Portal e Fórum Contábeis nesta última semana, venho comunicar que devido a uma falha física do servidor que hospedava o portal, os dados foram corrompidos.
Durante esta semana, foram feitas várias tentativas para a recuperação do banco de dados. Mas como cada dia que passava ficava mais difícil e mais demorado, resolvi retornar com o site em respeito a todos os nossos usuários e visitantes.
Foram recuperados os dados do último backup válido que era de sexta-feira (23/11/2012). Peço desculpas a todos os usuários que publicaram no fórum, fizeram seus cadastros, enviaram notícias, artigos, fotos, arquivos, durante esta semana.
No caso das fotos e arquivos do fórum o problema foi maior, consegui recuperar apenas os enviados até agosto/2012.
Gostaria de agradecer a todos que se manifestaram, seja por e-mail, facebook, twitter, comentários, etc. Suas palavras de estímulo me deu forças neste momento difícil.
Enfim, como muitas pessoas comentaram, não importa o que perdemos, e sim que continuemos a difundir informações úteis e importantes a todos usuários da contabilidade.
Grande abraço.
Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.
Respeite as Regras do Fórum