x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.158

Ferramenta para procurar amigos/colegas

Tatiane Arantes Machado

Tatiane Arantes Machado

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 21 dezembro 2012 | 17:50

Boa Tarde!
Gostaria de saber se há alguma ferramenta aqui no fórum (e eu ainda não encontrei)para que eu possa procurar meus amigos, colegas de trabalho, faculdade... etc! Para que eu possa adicioná-los como amigos.

Desde já um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!
Muito obrigado a todos que me ajudaram, e responderam minhas dúvidas...
Boas festas a todos!!!

Tatiane Arantes Machado
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2013 | 16:52

Boa tarde Tatiane

Ainda não existe uma forma eficaz para esta operação, mas anotei sua sugestão para as próximas versões do Portal.

Obrigado

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Walter José de Oliveira

Walter José de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 18:25

Olá Maria Dolores, muito bem vinda por aqui.

basta postar sua dúvida em alguma das salas do Fórum. Sempre atente para postar o tópico na sala correta (Contabilidade, Legislação FEderal, Acadêmicos, etc...)

Abs e bom uso do fórum.

Walter Oliveira.
GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 15:04

Olá boa tarde Maria Dolores!

Só gostaria de complementar a resposta do Walter, que antes de abrir um novo tópico para registrar uma pergunta, efetue uma pesquisa nas salas específicas sobre o assunto a ser abordado.

O Fórum já possue um grande banco de dados com muitas questões solucionadas, onde até você pode dar continuidade no tópico caso persista a dúvida.

Bom trabalho.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Helio M.

Helio M.

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 7 agosto 2013 | 08:52

Prezados,

Uma vez que não existe ferramenta para se buscar usuários, acredito que o e-mail que recebemos se trata de uma armadilha (usando um nome semelhante - Portal Contábil):

Bom dia!
Localizei seu e-mail em um fórum contábil o (Portal Contabil). Teria um telefone fixo para conversar sobre informações de abertura de empresa?
Caso não faça este tipo de serviço, teria um contador na região para me indicar?
Desde já agradeço.
xxxxxxxxx Produções e Eventos Fotográficos

Talvez seja conveniente fazer um alerta à comunidade.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade