Visitante não registrado
Gostaria de desativar minha conta como faço? quero excluir
respostas 2
acessos 1.000
Visitante não registrado
Gostaria de desativar minha conta como faço? quero excluir
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa noite José,
Aguarde que o Administrador do Fórum, assim que ler sua mensagem, tomara as medidas cabíveis.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Jose da Silva Costa Boa Noite;
Para desabilitar o cadastro acesse:
https://www.contabeis.com.br/contato/desabilitar%20cadastro
Lembrando que:
Este cancelamento não prevê a exclusão de dados, tópicos, artigos, notícias, ou qualquer outro material enviado para o Portal Contábeis, conforme previsto nas Regras:
- Ao enviar qualquer tipo de informação, dados, contribuição, opinião, você concede ao Portal Contábeis um não-exclusivo, irrevogável, irrestrito, global e gratuito direito de uso das informações cedidas, incluindo a licença para explorar comercialmente direitos de propriedade ou autorais.
- Todas as informações, textos, material, anúncios, gráficos, artigos, opiniões, fornecidas direta ou indiretamente por você ou outros, são propriedade intelectual do Portal Contábeis. É vetada a reprodução parcial ou total de qualquer parte integrante deste site, sem o prévio consentimento do Portal Contábeis, bem como, a remoção de qualquer conteúdo do site.
Agradeço a compreensão;
Abraços
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade