Maísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá,
Perdi duas estrelas... O que aconteceu?
Maísa
respostas 13
acessos 1.134
Maísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá,
Perdi duas estrelas... O que aconteceu?
Maísa
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Rogerio, aproveitando a deixa da Maísa, gostaria de saber como é a classificação das estrelas a partir de agora, pois até semana passada eu possuia 04 estrelas "DOURADAS" e a Denominação "USUÀRIO VIP" hoje para minha surpresa as estrelas são "NEGRAS" e a denominação "Usuário 4 Estrelas Novas", poderia explicar? desde já fico muitíssimo grato.
Forte abraço!
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBom dia,
Devido ao crescimento do Fórum, vimos a necessidade de reformulação das estrelas e número de mensagens enviadas.
Agradeço a compreensão.
Vejam aqui a nova relação de estrelas X número de mensagens enviadas.
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAproveitando o ensejo, nunca dei impostância para "essa de estrelas", acho que cada um vale o que "carrega" consigo, entendo que se trata de uma forma de "agradecimento", ou talvez, incentivo por parte de quem as criou...agora cá pra nós! Essa cor preta!! Sinceramente não caiu bem!! Hoje quando "entrei" no fórum pensei em luto. Me desculpem, mas foi o que veio em minha mente de imediato.
Rogério, se possível, por favor, mude essa cor!!
Ótima semana a todos!!
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Rogério: A Zilva tem razão, amigão. Bota rosa para as meninas e azul para os meninos. Brincadeira.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Hum... agora ficou biiiiiiiito né hauhauhauhau azul, uma cor alegre... rsrsrsrsrsr
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPaulo, grata pelo apoio!!
Valeu Rogério!!!!!!!!
Rogério César
Administrador , Analista SistemasObrigado Zilva pela sugestão. Nada como um toque feminino (rs)
Acaso recebeu meu e-mail?
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoDizem que, onde a mulher toca as coisas tende a fluir melhor...rsrs
Sim, o recebi, me desculpe por só agora respondê-lo!
abç!
Luiz José
Emérito , Contador(a)Rogério, essas mulheres são terriveis!!! Faz de conta que não entendi o recado. Rsss
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)rsrsrsrsrsr sem comentários
Aparecida Conceiçao de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom depois de navegar a procura de respostas, encontrei aqui amigos que podem me ajudar, nem sei mexer nste sistema ainda por isso estou aqui, nao quero nem saber quantas estrelas eu ficarei e nem nas cores delas, mais a nossa amiga la ecima tem toda razao a cor preta nao agrada mesmo.
mais alguem de voces pode me ajudar a respeito de lançamentos de notas fiscais ao consumidor, pois fomos desenquadradas no estado e temos que lançar icms de um açougue, onde tem reduçao de aliquotas,
ex: temos notas de entradas com reduçao de aliquotas
agora nas notas de consumidor, como fazer esta reduçao?
PODEM ME AJUDAR POR FAVOR
Aparecida Conceiçao de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)PODERIAM ME MANDAR PARA MEU IMAIL AS RESPOSTAS
POIS NAO SABEREI VER AS RESPOSTAS POR AQUI
imail
@Oculto
@Oculto
obrigada desde ja
Rogério César
Administrador , Analista SistemasAparecida, bom dia!
Clique aqui para ler as regras do Fórum
Você vai encontrar explicações sobre o funcionamento do Fórum
Dica: acesse a sala de Legislações Estaduais e poste sua dúvida, lá certamente alguém irá lhe esclarecer.
Não solicite respostas por e-mail, este não é o intuito do Fórum, o interessante é que muitas outras pessoas tenham acesso a sua pergunta e a possíveis respostas.
Você irá receber um e-mail quando sua questão for respondida com o link direto para o tópico criado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade