Claudio Batista Rodrigues de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeComo faço para alterar o e-mail do meu cadastro no portal? Estou me desligando da empresa e não usarei mais o e-mail que cadastrei, mas quero continuar com o meu cadastro.
respostas 7
acessos 1.313
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeComo faço para alterar o e-mail do meu cadastro no portal? Estou me desligando da empresa e não usarei mais o e-mail que cadastrei, mas quero continuar com o meu cadastro.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Olá Claudio, vá em alterar perfil e faça as alteraçòes necessárias.
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeMas no perfil não tem a opção de alterar o meu e-mail.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Nesse caso, somente o Rogério poderá te ajudar.
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeObrigado!
Rogério César
Administrador , Analista SistemasClaudio Batista, boa tarde!
Favor acesse https://www.contabeis.com.br/mail.asp?op=2 e envie seu e-mail antigo e o e-mail novo.
Assim que resolvido, você receberá uma confirmação.
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadeJa enviei, muito obrigado!
Vagda Campos Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia Rogerio,
Postei neste endereço que vc passou o Claudio uma mensagem para vc fazer esta alteração de email pra mim tambem.
Muito obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.