x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 4.040

programa para escritório de contabilidade

Ingrid do Prado

Ingrid do Prado

Prata DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 29 abril 2013 | 20:07

Olá!

Estou a procura de programas/sistema para escritório contábil grátis!!
Se vocês souberem de alguns, me retornem. Obrigada!

Elivelton da Silva Souza

Elivelton da Silva Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 13:28

Boa tarde Ingrid do Prado, já trabalhei com vários sistemas, como EBS, GCI, Alterdata e Mastermaq. Mais entre eles o melhor e mais útil para as rotinas fiscais contábeis e trabalhistas é o mastermaq, sistema super fácil e sem problemas entre erros e podendo também ser usado remotamente, por um custo bem acessível.

Thalita Sassemburg

Thalita Sassemburg

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 13:37

Boa Tarde
Já trabalhei com Prosoft, Alterdata, Soft Guild e Domínio... O Alterdata é um sistema bem completo mas não é tão em conta. Já a Domínio é um sistema simples e muito prático. Eu recomendo!

Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 13:59

Olá
Em relação a preço eu não sei bem te informar, mas o Sistema Alterdata é bem completo e pode ser muito útil em várias situações, mas sempre possui algumas deficiências que demandam um pouco de tempo para serem acertadas de acordo com nossas necessidades... Eu recomendo e pelo que tenho conversado com outros profissionais é um dos melhores programas atualmente, utilizado inclusive por universidades que ministram o curso de Contabilidade.

Daniele Ventorim
Pedro Campos

Pedro Campos

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Informática
há 11 anos Segunda-Feira | 15 julho 2013 | 16:51

Boa tarde Ingrid.

Atualmente trabalho com o sistema da Mastermaq, como todos os sistemas, apresenta erros, mas é bem prático e fácil de usar, além de nos atender muito bem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: