x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 552

Sistema PDV Fiscal X Sist. Contr. Estoq. N Fiscal

Alexandre Lettiere

Alexandre Lettiere

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 17:01

Olá,
Eu tenho um cliente que tem um sistema de PDV Fiscal (emite CUPOM), só que o sistema dele ano faz controle de estoque... ele solicitou para criamos um soft para ele de controle de estoque, mas eu acabei lembrando que o sistema já operacional na empresa dele é fiscal e homologado na SEFAZ/SP, e criaríamos um soft não homologado, não fiscal... neste caso o que fazer?
trocar de Sistema?
criar o soft e homologar?
Pois se o sistema dele não faz controle do estoque, e não temos a autorização de manipular ou modificar o código fonte do sistema já e existente.
Como fazer para ser legal o uso da aplicação que queremos criar para o meu cliente?

sendo que a aplicação não fará emissão de cupom, uso somente mesmo pra o controle do estoque, ou seja alimentação do estoque e baixa do estoque..

Objetivo da aplicação é informativo e consulta antes de realizar a venda pela aplicação fiscal e emissão do cupom.

* Entrada e baixa no estoque,
* Para dar Baixa no estoque terá um campo pra informar o motivo da baixa, (numero do cupom). e outas necessidades caso necessário.

Mas Friso, tudo será apenas para consulta e informação.

então o que é possível fazer nesta situação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: