Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Qual o melhor progama de contabilidade, estou querendo dicas de algum, me recomendaram o FORTES CONTABILIDADE, mais queria saber a opnião sobre outros. e que tenham o preço razoável.
respostas 1
acessos 553
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Qual o melhor progama de contabilidade, estou querendo dicas de algum, me recomendaram o FORTES CONTABILIDADE, mais queria saber a opnião sobre outros. e que tenham o preço razoável.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Levi Roussef
Boa tarde
Sobre este tipo de discussão, já foram criados nesta mesma Sala de Tecnologia Contábil outros tópicos, sendo assim, por gentileza, pesquise entre os já existentes.
Certamente poderá encontrar uma boa quantidade de material abordando os vários softwares disponíveis no mercado, prós e contras.
Se ainda persistirem dúvidas, poste-a no tópico escolhido.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade