Jocelino Souza Silveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal
Alguém está conseguindo acessar o site da Caixa - Conectividade ICP?
Não consigo acessar nem pelo Internet Explorer muito menos pelo Chrome.
respostas 8
acessos 1.634
Jocelino Souza Silveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal
Alguém está conseguindo acessar o site da Caixa - Conectividade ICP?
Não consigo acessar nem pelo Internet Explorer muito menos pelo Chrome.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalJocelino, realmente hoje "tá brabo"
Roseli Lopes Candido Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalJocelino...
Acabei de falar com o suporte tecnológico da Caixa e me informaram que o sistema esta com instabilidade e que a Caixa não se responsabiliza por juros/multas por atraso. Bem, estou aqui tentando enviar meu arquivo =(
Boa noite e boa sorte.
Luis Fernando Scherma Reis
Bronze DIVISÃO 3 , Professor(a)Sou do Rio de Janeiro, cada minuto dá um erro diferente. O pior é como a Roseli Lopes não se responsabilizamm por nada
Indira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)O dia todo hoje e não consegui enviar um arquivo também. Está complicado!
Roseli Lopes Candido Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalQue triste...
Até agora nada!
Pessoal, fiz uma reclamação na ouvidoria da Caixa... talvez isso não mude em nada, mas quem sabe néh!
http://www1.caixa.gov.br/ouvidoria/index.asp
Bom por hoje chega, vou pra casa e amanha tem mais!
Boa sorte aos colegas...
Abs.
Luis Fernando Scherma Reis
Bronze DIVISÃO 3 , Professor(a)Consegui transmitir agora graças à Deus.
Acho que o melhor é transmitir hoje de noite e madrugada.
Eloina Bomfim de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalTerrivel até agora nada!! não faço ideia de como resolver o problema se quem poderia só diz para continuar tentando!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Pessoal,
Nesta mesma sala "Tecnologia Contábil" já temos dois tópicos onde os usuários relatam o mesmo problema. Consulte.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade