x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.201

EFD - Contribuições

Luciana Sant

Luciana Sant

Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)
há 12 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 14:51

Boa Tarde!

Estou com um problema no programa do EFD 2.03 que é o seguinte:já transmiti o Janeiro e Fevereiro,só que agora para fazer o de Março o programa não abre dando a seguinte mensagem:"Não foi possível criar a máquina virtual java",mas meu java esta atualizado.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 15:02

Luciana Sant
Boa tarde

Já está disponível a Versão 2.0.4a (Contempla atualizações em relação às versões 2.03).

Para fazer o download, bem como ter orientação quanto a máquina virtual Java, acesse aqui.

Se surgirem duvidas, diferentes destas ja postadas, por gentileza faca uma pesquisa na Sala de Tecnologia Contabil entre os vários tópicos já existentes sobre Efd Contribuições.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 15:29

Luciana Sant

Os arquivos já enviados, ainda estarão disponíveis na versão anterior do programa, lembrando que quando há atualização um novo arquivo poderá ser criado em seu computador, mantendo salvo as escriturações anteriores.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
vanessa Teixeira

Vanessa Teixeira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 19 junho 2013 | 13:39

Gente! o meu também tinha erro de JAVA .. ai vai a solução!

SOLUCAO:

Botao Direito em Meu Computador -> PROPRIEDADES -> AVANCADO ( ou em configuraçoes avançadas do sistema )
e em Baixo Clica em Variáveis de Ambiente
Clique em NOVO
Nome da variavel:_JAVA_OPTIONS
Valor da variavel: -Xmx512m

Espero ter ajudado!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade