Marino Sampaio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite. Gostaria de saber onde posso contratar uma empresa que forneça programa contábil e folha de pagamento sem que possamos ficar a mercê de IP de máquina, conexão de internet, prazo de fidelidade e outras barbáries a que estamos sujeitos. Tenho um pequeno escritório e o meu faturamento é modesto mas as empresas (em sua maioria) que vendem seus programas contábeis cobram um absurdo e em muito dos casos não prestam o devido suporte, além de vincularem seus programas a IP de máquina (IP fixo) o que ocasiona outro absurdo por parte da operadoras, sendo que uma operadora (VIVO Fibra e Net) cobram quase R$ 500,00 para se ter um IP fixo. Qual a diferença? A questão de quase 2 anos atrás assinei o VIVO Fibra com IP fixo para poder acessar o programa de contabilidade que adquiri, de lá prá cá tudo funcionou às mil maravilhas, acontece que desde 22 de abril ultimo eles mudaram para IP dinâmico e não consigo acessar o programa, inclusive não tenho como fazer a folha de pagto dos funcionários de meus clientes, o que está incorrendo em atraso, multas, juros e o constrangimento de minha parte por estar com as mãos amarradas tanto de uma parte (Vivo Fibra) quanto da outra (fornecedora do programa) não havendo bom senso quanto ao meu compromisso. Desculpe este meu "meio desabafo" mas quero sair do julgo deste que se julgam acima do bem e do mal, uma vez que sempre paguei pelos serviços em dia. Porisso gostaria de saber onde posso contratar um programa que relamente possa ajudar? No aguardo agradeço a ajuda e atenção.
Técnico Contábil