Fabina F Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoEu nao tenho certificado digital qual o procedimento para informar o caged de funcionario desligado da empresa onde e como informar
respostas 5
acessos 623
Fabina F Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoEu nao tenho certificado digital qual o procedimento para informar o caged de funcionario desligado da empresa onde e como informar
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Fabiana F Santos, você deve saber o dia da admissão e o dia do desligamento do mesmo. Se a competência do desligamento já passou você deverá informar como "Acertos" e se não como "Movimentações".
Seja bem-vinda ao fórum.
Se houverem dúvidas volte a postar.
Que Deus te abençoe.
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)E não lhe será necessário do certificado digital para transmitir a sua CAGED...
Fabina F Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadose onde eu faco esse acertos no caged tem que baixar programa
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Fabina
Segue link para baixar o sistema CAGED (clique aqui).
Só será necessário a transmissão com certificado digital se a empresa tiver mais de 20 empregados.
Att,
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Fabina como a Ana Claudia Braga já te mandou o link é só baixar o programa e se houverem dúvidas volte a postar.
Um bom almoço pra você. :)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade