x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 3.027

DACON 2.7 gerando multa na entrega

SIDNEI SHIROMA

Sidnei Shiroma

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 15 maio 2013 | 09:01

Ola
saiu a nova versão da Dacon 2.7
Hoje pela manhã entreguei a DACON versão 2.7 ref. a Nov/2012 e programa gerou multa de entrega, sendo que o prazo ficou prorrogado o 5º (quinto) dia útil do mês de junho de 2013. Sera que e erro do sistema? Aconteceu com alguém a mesma coisa??

JOVENILSON DOS SANTOS MOREIRA

Jovenilson dos Santos Moreira

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 maio 2013 | 09:11

Bom dia Sidnei...

Também estou passando pela mesma situação, eu acho que pelo tempo que estamos aguardando a liberação do programa para fazer os envios esse tipo de problema não deveria acontecer e o pior não tem como você recorrer a nada...para tirar essa dúvida , vamos aguardar esclarecimentos Boa Sorte.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 maio 2013 | 09:17

Prezados,
Muito bom dia.

Realmente a nova versão disponibilizada, cujo prazo de entrega estende-se até o próximo dia 07 de Junho, passou a apresentar a partir de hoje a mensagem de multa por atraso na entrega.

Infelizmente nada mais é do que um novo erro no PVA.

Logo acreditamos que o mesmo será corrigido e as multas indevidas serão canceladas.

Assim, recomenda-se aguardar a transmissão de novas declarações e acompanhar nota que provavelmente será divulgada pela Receita Federal, esclarecendo os fatos.

Para maiores informações e acompanhamento dos debates sobre o assunto, sugiro acompanhar tópico já existente - dacon 2013.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade