x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 17.913

importar .dec em perdcomp

joão

João

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 12 anos Quinta-Feira | 16 maio 2013 | 17:47

Pessoal,
Estou com uma série de PER/DCOMPS que foram gravadas no programa 5.1 em arquivo .dec e recibo em formato .rec.
Este programa foi desativado e substituído pelo programa 5.1A e agora estou tentando resgatar esses arquivos no programa atualizado 5.1A e imprimir as declarações.
Entretanto, não estou conseguindo importar as PERDCOMPS neste formato, apenas consigo vizualizar o recibo dessas declarações.
Alguém já teve esse problema ou pode me ajudar?

Soraya Neves

Soraya Neves

Prata DIVISÃO 2 , Analista Tributos
há 12 anos Quinta-Feira | 16 maio 2013 | 18:06

João,

o Programa de PerDcomp não aceita importação de arquivos. Você terá que digitar novamente. Se antes conseguiu fazer um backup (cópia de segurança) tente restaurá-la na opção: Ferramentas - Restaurar Cópia de Segurança.

Abs,

joão

João

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 12 anos Quinta-Feira | 16 maio 2013 | 19:31

Soraya,
não tenho o backup dessas declarações e também não tenho o suporte delas.
Gostaria de resgatar o .dec para salvá-las em pdf.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: