x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 4.799

Dipj 2013 Ficha 36A e Ficha 36E

Adriane Windmoller

Adriane Windmoller

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 12:10

Boa Tarde
Preenchi a Ficha 36A, e não estou conseguindo deixa a 36E igual. O caso é que tem uma informação nas linhas 60 e 67 que preenchi na 36A, mas não me dá opção de preencher na 36E.
Alguém sabe como resolver isso?
Grata

KATIA FERNANDA DA COSTA

Katia Fernanda da Costa

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 30 maio 2013 | 14:47

Adriane Windmoller, aconteceu comigo também, o ativo estava com diferença do passivo, na ficha 36a e 36e.

e eu conferi item por item na coluna ano da declaração da ficha 36e e descobri que a minha declaração estava faltando o valor de cliente na linha 7. então coloquei o valor e resolveu.

ok. veja se resolve esta dica.

Wagner Rogerio Ferraz

Wagner Rogerio Ferraz

Bronze DIVISÃO 3 , Account Manager
há 11 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 08:59

Boa tarde Pessoal

Estou com o mesmo problema da Adriane Windmoller, quando eu peço para repetir a ficha 36E ele não está trazendo as informações da linha 59 a 72 da Ficha 36A (Grupo Intangível). Alguém sabe como fazer esse ajuste?
Desde já agradeço a atenção de todos.

Fernanda Richartz

Fernanda Richartz

Prata DIVISÃO 4
há 11 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 09:08

Olá, bom dia.

A Ficha 36E refere-se ao antigo plano de contas (RTT). Não existia classificação para o Ativo Intangível.
Logo, o ativo intangível deve ser informado junto das imobilizações, em "Outras Imobilizações".

Espero ter ajudado.

Grata

Fernanda Richartz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade