x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 979

Restaurar copia de Segurança

Abraão Benedito dos Santos

Abraão Benedito dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 10:41

Bom Dia
Preciso de ajuda não estou conseguindo recuperar os dados da Dacon feita na versão 2.6 pra versão mais recente 2.7
Eu vou no processo normal:
1 - Abro o programa (Dacon Mensal-semestral 2.6)
2 - Ferramentas/restaurar cópias de segurança
Vou no C da minha máquina onde salvei as declarações. Quando vou recuperar, aparece a pasta com as iniciais do CNPJ, mas não aparece a declaração... e quando vou no C e abro a pasta a declaração esta la.. tem algum outro jeito para recuperar???

'Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam.” (George C. Marshall)
JOSE CARLOS NAIS

Jose Carlos Nais

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 10:49

Abraão você tem que importar 1 a 1 da pasta demonstrativos gravados da versão anterior, senão tiver gravado os demonstrativos feitos grava eles antes.

espero ter ajudado

Atenciosamente:

JC

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade