Mauricio Barros
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeEu utilizo os sistemas da Contmatic Phoenix e não tenho o que reclamar.
respostas 42
acessos 43.238
Mauricio Barros
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeEu utilizo os sistemas da Contmatic Phoenix e não tenho o que reclamar.
Christian Linzmaier de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoSr Milton , sugiro o que já foi dito acima, utilizar os módulos da Contmatic, são sistemas integráveis, fácil de utilizar, além de cursos que a empresa oferece.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Ja trabalhei com o Contmatic, realmente é bom, tem cursos que vc e seus funcionários podem fazer, mas as vezes acho que ele falham um pouco, trabalhei também com o Imation e o Folhatic no qual prefiro, mais aí vai do custo benefício que vc procura.
Rodrigo Machado
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcelo pelos que eu já utilizei o melhor que eu encontrei foi o da Contmatic, fácil utilização e atende toda a legislação.
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Com uma duvida de um colega que postou descobri que tem um chamado RTAlmeida, onde o contabil é gratis, porem tem que pagar 50,00 pelo manual, agora se é bom não sei dizer.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Eliane da Silva
Nunca havia falar nesse sistema, vc não sabe dizer se ele é bom e quem já utilizou dele.
Thamara Koerich Dorigon Ortiz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Milton!
Eu recomendo a Domínio.
É muito prático, bom e preciso.
Att,
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu utilizo o E-Contab e estou gostando.
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalMarcelo B. Sakamoto,
Então conhecer alguem que ja tenha utilizado não conheço, como disse conheci atraves de colega que postou uma duvida aqui forum e depois pesquisei no google, pelo que percebi é bem pratico e facil a utilização.
Cleryston Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAlguém utiliza mastermaq?
Eu iniciei meu escritório a pouquíssimo tempo, e iniciei com o mastermaq, mas não estou gostando muito. Mas estou com medo de trocar e o outro ser pior...
Alguém consegue fazer comparação entre ele e algum outro sistema? Abraços
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Cleryston Gomes uso aqui o programa da Tron Informática, é fácil e resolve meu problema.
Gil Santana
Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a)Uso o CUCAFRESCA, é uma ótima solução para escritórios de pequeno e grande porte.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Dominio sistemas é excelente!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade