x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 13

acessos 2.101

Erro na Transmissão Dacon 2.7

Bruno Carpes

Bruno Carpes

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 09:45

Bom dia,

Fui entregar a Dacon 2.7, porém traz a seguinte mensagem:

ERRO! Validador DACON
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA.
ERRO INESPERADO NO. 1322 LINHA: 1270. Por favor tente mais tarde.

Porém enviei em outro CNPJ da empresa quarta-feira(29) e não acusou nenhum erro.
Já aconteceu com alguém?

Pedro Henrique Ferreira Dantas

Pedro Henrique Ferreira Dantas

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 11:24

Também estou com o mesmo problema. Aguardamos uma resposta rápida da Receita Federal para não ficarmos com um curto espaço de tempo para transmitirmos as declarações.

MBA - Finança, Auditoria e Controladoria pela FGV;
Bacharel em Ciências Contábeis pela UFPB;
Profissional Contábil Autônomo;
Gerente Contábil - Agronegócios e Industrias.

A Contabilidade é o pilar que sustenta as instituições na tomada de decisões.
adayris mayara lima e silva

Adayris Mayara Lima e Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 11:48

oie
Também estou com o mesmo problema para o dacon e para Perdcomp, no forum: "Erro no PROGRAMA PERDCOMP" o pessoal entrou em contato com a Receita que deu a orientação de aguardar posicionamento da RFB sobre esse erro, e salvar a tela onde mostra a mensagem de erro hora e data que foi feita a tentativa da transmissão, a RFB acredita que ainda hj o problema será solucionado.

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 11:54

Pessoal, eu liguei na ouvidoria da Fazenda/SP, e pediram para mandar um e-mail falando sobre isso.
Já enviei, então vamos aguardar.
Avisarei sobre qqr posicionamento.

Tentei transmitir de duas empresas (para ver se era o CNPJ), e até mesmo de outro computador, e persiste o problema.
Ja liguei no suporte do meu programa e a atendente me relatou que teve gente reclamando também.
Então vamos aguardar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade