x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 18.450

Conectividade Social ICP - ERRO HTTP 500

Sergio Rodrigues Diniz

Sergio Rodrigues Diniz

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 16:00

Caros Colegas,

Boa tarde, adquiri um Certificado Digital E-CPF pra mim no dia 23/05/2013 pela SERASA e desde esse dia ainda não consegui trabalhar com o Conectividade Social, pois quando fui usar a primeira vez pediu para fazer o registro e deu um erro, erro esse que está até hoje.
Depois disso, toda vez que entro diz que eu possuo um registro e pede para eu continuar, mais sempre quando vou clicar em concluir dar o seguinte erro:

HTTP -500

tipo de relatório Exceção

mensagem
descrição: O servidor encontrou um erro interno () que o impediu de cumprir este pedido.

exceção

java.lang.IllegalStateException
org.apache.coyote.tomcat5.CoyoteResponseFacade.sendRedirect (CoyoteResponseFacade.java: 418)
br.gov.caixa.cns.servlet.RegistryServlet.doGetPost (RegistryServlet.java: 660)
br.gov.caixa.cns.servlet.RegistryServlet.doPost (RegistryServlet.java: 149)
javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 767)
javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 860)
com.sun.appserv.web.filter.AddHeaderFilter.doFilter (AddHeaderFilter.java: 47)

notar: O rastreamento de pilha completo da causa raiz está disponível nos logs Sun-Java-System/Application-Server.

Já tentei de tudo e sempre quando ligo para a caixa os atendentes me dizem uma resolução diferente.

Problemas com o Certificado não é, pois na Receita está tudo ok.

Espero que possam me ajudar.

Atenciosamente,

Sérgio Diniz

JOBERTH RATHLEF RODRGUES DE MEDEIROS

Joberth Rathlef Rodrgues de Medeiros

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 11:30

Bom dia Sergio Rodrigues

Estou tendo o mesmo problema meu certificado foi feito pela Certisign quando fui fazer o primeiro acesso ocorreu esse erro, tento ligar para o 0800 mas não consigo nenhuma informação pois cai a ligação todas as vezes

Rodrigo Paiva

Rodrigo Paiva

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 14:23

Se o seu sistema operacional for Windows XP, instale a atualização KB2541763. Esta atualização permite que o Windows analise mensagens de handshake TLS/SSL fragmentadas. Copie o link abaixo e cole na barra de endereço do seu navegador. O download será efetuado automaticamente. Execute o arquivo WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.

download.microsoft.com

Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 10 anos Quarta-Feira | 17 dezembro 2014 | 10:38

Bom dia !

Instale o Java 7 update 71 32 bits, mesmo se o seu computador for 64 bits . Caso tenha o java 8 instalado, desinstale ele e instale o java 7 .

As ultimas versões do Java (java 8) não estão funcionando corretamente na conectividade.

Após a instalação entre em confIgure JAVA / Segurança e abaixe o nivel de proteção para o minimo.

Tente acessar novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade