
Sergio Rodrigues Diniz
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeCaros Colegas,
Boa tarde, adquiri um Certificado Digital E-CPF pra mim no dia 23/05/2013 pela SERASA e desde esse dia ainda não consegui trabalhar com o Conectividade Social, pois quando fui usar a primeira vez pediu para fazer o registro e deu um erro, erro esse que está até hoje.
Depois disso, toda vez que entro diz que eu possuo um registro e pede para eu continuar, mais sempre quando vou clicar em concluir dar o seguinte erro:
HTTP -500
tipo de relatório Exceção
mensagem
descrição: O servidor encontrou um erro interno () que o impediu de cumprir este pedido.
exceção
java.lang.IllegalStateException
org.apache.coyote.tomcat5.CoyoteResponseFacade.sendRedirect (CoyoteResponseFacade.java: 418)
br.gov.caixa.cns.servlet.RegistryServlet.doGetPost (RegistryServlet.java: 660)
br.gov.caixa.cns.servlet.RegistryServlet.doPost (RegistryServlet.java: 149)
javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 767)
javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 860)
com.sun.appserv.web.filter.AddHeaderFilter.doFilter (AddHeaderFilter.java: 47)
notar: O rastreamento de pilha completo da causa raiz está disponível nos logs Sun-Java-System/Application-Server.
Já tentei de tudo e sempre quando ligo para a caixa os atendentes me dizem uma resolução diferente.
Problemas com o Certificado não é, pois na Receita está tudo ok.
Espero que possam me ajudar.
Atenciosamente,
Sérgio Diniz