x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 1.249

Spedcontabil, onde assina o procurador?

Joselia Pierre

Joselia Pierre

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 17:42

Boa Tarde!

Cristina essa resposta me interessa também. Na empresa que eu sou contadora o administrador quer saber se ele pode assinar como procurador. Será que tem validade o Sped ser assinado pelo procurador?
Vamos ver se algum colega pode nos ajudar.
Att,

Joselia Pierre

Anderson Kolera Silva

Anderson Kolera Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Sexta-Feira | 21 junho 2013 | 08:12

bom dia,

No validador do SPED não tem como alterar dados, o que pode ser feito é gerar o aquivo em seu sistema já com o cadastro do procurador ou então, se voce já estiver como o arquivo txt pronto, altere dentro do txt, o nome, a qualificação e codigo para 309 no registro J930, depois é só validar novamente no PVA.

Att.

Att.
Anderson Kolera Silva
ansilva@ciamuller.com.br
https://www.linkedin.com/in/anderson-n-silva-17948740/
Consultoria e Freelancer:
Lucro Real | DFC - Demonstrativo do Fluxo de Caixa | ECD/ECF | Demonstrações Financeiras | Notas Explicativas |
"Quem come o fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso"
Anderson Kolera Silva

Anderson Kolera Silva

há 11 anos Sexta-Feira | 21 junho 2013 | 08:35

Cristina,

No arquivo voce só pode alterar os dados, não devendo alterar a estrutura (inclusão ou alteração de linhas e também o separador pipe "|").
Deve constar um representante ou procurador e o contador responsavel.

Como voce está tendo problemas, acho mais facil voce alterar no seu sistema o representante p/ procurador e gerar um novo arquivo.

Att.

Att.
Anderson Kolera Silva
ansilva@ciamuller.com.br
Lucro Real | DFC - Demonstrativo do Fluxo de Caixa | ECD/ECF | Demonstrações Financeiras | Notas Explicativas |
CRISTINA DA SILVA MOREIRA SANTOS

Cristina da Silva Moreira Santos