Luci Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadetenho que fazer 10 lancamentos no sped fiscal, mas não sei nem como começar, a empresa estava parada (sem funcionamento) nesses 10 meses. como fazer os lançamentos?
respostas 4
acessos 953
Luci Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadetenho que fazer 10 lancamentos no sped fiscal, mas não sei nem como começar, a empresa estava parada (sem funcionamento) nesses 10 meses. como fazer os lançamentos?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Luci Santos
Boa tarde
Sugiro ler todo o conteúdo disponível sobre o assunto, pelo motivo de abranger uma série de informações, faz-se necessário conhecer sobre o Sped para poder opera-lo de forma correta.
No Portal do Sped, há algumas boas dicas sobre.
Att.
Luci Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEu li varios artigos e duvidas, porem nada era igual a minha, pois no momento da transmissão aparece a seguinte mensagem: "Registro folho obrigatorio não foi informado" e "campo contem espaços no inicio e no final". O que quer disser?
Leonardo Ferreira Lobao
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Leonardo Ferreira Lobao
Bom dia
Consulte a equipe de suporte técnico do seu sistema, afim de verificar a parametrização dos arquivos e dados a serem exportados para o validador do Sped.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade