x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 998

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 16:36

Luci Santos
Boa tarde

Sugiro ler todo o conteúdo disponível sobre o assunto, pelo motivo de abranger uma série de informações, faz-se necessário conhecer sobre o Sped para poder opera-lo de forma correta.

No Portal do Sped, há algumas boas dicas sobre.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
LUCI SANTOS

Luci Santos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 16:29

Eu li varios artigos e duvidas, porem nada era igual a minha, pois no momento da transmissão aparece a seguinte mensagem: "Registro folho obrigatorio não foi informado" e "campo contem espaços no inicio e no final". O que quer disser?

LEONARDO FERREIRA LOBAO

Leonardo Ferreira Lobao

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 22:57

Senhores, boa noite!

Estou com dificuldades na geração do SPED FISCAL(ICMS), utilizo o sistema Mastermaq(NG),quando gerei o arquivo e fiz a validação o PVA não registrou as notas de saídas(ECF)e pediu que fosse lançado item de cada redução Z. Por gentileza poderiam me ajudar?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 26 junho 2013 | 07:42

Leonardo Ferreira Lobao
Bom dia

Consulte a equipe de suporte técnico do seu sistema, afim de verificar a parametrização dos arquivos e dados a serem exportados para o validador do Sped.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies