x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 706

certificado digital

Marina Brum

Marina Brum

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 19:59

Boa noite, estou com problemão aqui. Estou com um sócio, ele é novo aqui, so que ele formatou o computador dele, ate aí tudo bem, mas os certificados do computador foram parar em outra pasta, então quando tenta transmitir nao aparece na relação dos certificados encontrados. Mas ele deixou pra ultima hora ou seja, hoje, DIPJ 2013, eu consigo transmitir atraves do certificado de outra empresa? E dá algum problema para a outra empresa, queria fazer isso só pra nao gerar pagar multa depois

JOSÉ NIVALDO DA SILVEIRA

José Nivaldo da Silveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 20:06

Infelizmente não Marina, só conseguiria enviar se tive uma previa procuração... - A saída é configuar o caminho do arquivo novamente, alguns certificados direcionam-se para pasta correta no momento da instalação...

boa sorte

Marina Brum

Marina Brum

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 20:09

é o que estou tentando fazer, ele importa mas nao aparece. Estou em pânico por ele, e com raiva tambem, por deixar pra ultima hora, tive que largar minha cervejinha depois do serviço pra vir ajudar rsrs

Patricia Araujo Porto

Patricia Araujo Porto

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 20:11

Marina, boa noite

faça uma busca no computador vá em Iniciar>Pesquisar e digite *.pfx, vc tem a senha do certificado? caso tenha é só clicar no certificado e executar ele ...

Silvio Sousa

Silvio Sousa

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 20:14

Marina, este é um dos problemas em comprar=mos certificados A1, o ideal é cartao ou tokem. se vc tivesse a copia do certificado, reslveria a sua vida. Conforme nosso amigo acima mencionou Nao tem jeito. so vc localizando o seu na sua máquina.

Distak Contabilidade Ltda
Silvio Sousa
Cabo Frio e Rio das Ostras -RJ.
Tel:(22)9252-8080 *(22)3721-0359
https://www.distakcontabilidade.com.br
Email: [email protected]
Não existe um caminho para a felicidade, a " felicidade é o caminho".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade