x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 22

acessos 7.739

Conectividade Social

camila

Camila

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 11:42

Pessoal, meu computador fui trocado e agora estou precisando acessar a conectividade social para gerar a RE porém ao instalar ele pede o CAMINHO ONDE SE ENCONTRA O CERTIFICADO ELETRONICO "PRI".
Não esta instalado no meu computador, como faço para baixar? Preciso baixar o "tal PRI primeiro para depois terminar a instalação da conectividade?

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 11:45

Camila

No final da instalação ele pede o PRI, vc vai ter que ver se o arquivo PRI esta salvo em um disquete ou pen drive.

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 11:46

Camila bom dia
Localize na maquina anterior a pasta de arquivos "pri" e cole no "C" da sua maquina. Quando houver a pergunta, procure no seu "C" o pri que utilizará como responsavel.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 12:07

Camila

Não é no site, no site vc baixa o programa e depois vc tem que ir em qualquer agência para que eles te enviem o PRI.

João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 12:30

Presada Camila, vejo que ainda não tem muita intimidade com o setor trabalhista. O arquivo PRI é a chave de acesso na qual uma determinada empresa transmite o arquivo gerado pelo SIFIP através do programa conectividade social, esse arquivo é feito por você, tendo a extensão de arquivo em notepad, após isso, você irá se dirigir a caixa econômica juntamente com toda a papelada que é solicitada pela mesma, juntamente com o dono da empresa pra só assim converter o arquivo em PRI para ser a chave de acesso do conectividade.

@contabilidadeecontat
camila

Camila

há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 14:06

João Paulo, muito obrigada pelo esclarecimento. Estou na area a pouquissimo tempo e a contadora não explica o para que serve só diz que tem que ter e pronto. Encontrei o Arquivo Pri na rede.

Agora só estou com problemas na conectividade, quem souber o link para baixar novamente, por favor me mande..

camila

Camila

há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 16:39

Sim, mas que senha é essa?

Quero baixar novamente a conectividade pois quando eu clico, diz que houve violação ai tenho que executar como administrador para ele abrir.

João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 17 julho 2013 | 08:46

Camila, no casso de vc só conseguir abrir a conectividade acessando o seu pc pelo administrador sugiro que chame um técnico de informática pra te auxiliar pois outros usuários que não são o administrador precisam de permissão para assessorar alguns programas mesmo, isso é normal.

@contabilidadeecontat

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade