x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 13.285

DIF - Papel Imune Erro Inesperado

Regiano Marcelo de Lara Flores

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 00:41

Sr(a) Entrou uma empresa nova no escritorio e ela precisa enviar uma declaração da RFB, é a primeira vez que estou declarando a Dif - Papel imune, bom para começar deu um erro ao instalar o programa e o prazo ja esta vencendo pois ele é trimestral, que é uma coisa que também nao estou entendendo pois ja vi publicações dizendo que era semestral, bom não vem ao caso o erro é o seguinte:
"ocorreu um erro inesperado neste aplicativo!
Erro!
--Numero: 75
--descrição: Path/file acess error
--procedimento: Atualiza Base_Dados
--Objeto:DifPapelImune"

Bom nem tenho ideia do que significa se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 19:03

Pessoal ninguém tem cliente como uma indústria gráfica ou gráfica de pequeno porte que tenha que fazer a DIF - Papel Imune, na quinta é o ultimo dia para declarar o 1º Semestre e ainda estou com muita dúvida sobre esta declaração. Obgdo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: