x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 734

MAURICIO LIRIO DE OLIVEIRA

Mauricio Lirio de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 16:01

Olá, boa tarde. Estou com um problemão...

É o seguinte: Eu nunca consegui enviar o sped fiscal desde que empresa aderiu ao cupom fiscal (só envio zerado). É um posto de gasolina, já fui lá tentar gerar o arquivo para enviar daqui do escritório, lancei as entradas lá no sistema deles, conferi tudo, mas quando chega aqui o programa do sped nem lê ele diz a o registro obrigatório 0000 não foi encontrado, eu voltei lá, conferi TUDO dados da empresa, do contador, etc... Mas quando chego aqui é sempre a mesma coisa. Não sei mais o que fazer, pois já tentei de várias formas e nada dá certo, alguém poderia me ajudar? Lançar manualmente, só assim eu acho q resolveria, porém, são muitos cupons fiscais, pois são 3 postos..

MONICA HELENA RIBEIRO

Monica Helena Ribeiro

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 16:16

Boa tarde Mauricio Lirio,

Seu sistema precisa gerar um arquivo no padrão SPED e seu sistema de escrita fiscal precisa importar. Exija isso do Suporte de seu sistema ou do seu TI. O TI pode verificar no manual de integração do PIS-COFINS, os layouts C400 á C499 no link:

www1.receita.fazenda.gov.br

Cada vez mais o contador e o contribuinte estão dependentes dos sistemas de gestão. Se eles não estão atendendo procure outros.

Abraços!!!!

Mônica.
MARCIO JUNIOR SILVA DUTRA

Marcio Junior Silva Dutra

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 16:24

Mauricio Lirio de Oliveira, a assistencia tecnica do program do posto informa que os arquivos foram gerados com exito e em padrao para o sistema? se sim, vc devera verificar o Seu sistema. O Sr importa esses arquivos de outras empresas e com exito? o seu sistema esta configura e é compativel com o sistema de seu cliente? penso a respeito sobre estas questoes.

"Pouca pessoas realmente vivem, a maioria apenas sobrevivem."
"Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir"
"Fale Devagar, mas pense Rapido"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade