Sidnei Shiroma
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEstou com um problema para entrar no Conectividade social ICP desde ontem dia 22/07/2013 para entregar uma Sefip. Alguem tb?
respostas 11
acessos 2.101
Sidnei Shiroma
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEstou com um problema para entrar no Conectividade social ICP desde ontem dia 22/07/2013 para entregar uma Sefip. Alguem tb?
Diego de Araujo Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoalbom dia, eu estou tendo acesso normalmente. qual o erro que apresenta ?
Sidnei Shiroma
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeDiego de Araujo Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoalverdade, tentei acesso agora e realmente o sistema esta indisponível, hoje mesmo pela manhã consegui enviar uma grrf, afinal estamos falando de caixa econômica federal e seu sistema extremamente falho. tente na hora do almoço que provavelmente você conseguirá, aqui na empresa onde trabalho, sempre que temos esses problemas conseguimos nesse horário.
Sidnei Shiroma
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeobrigado Diego,.. vou tentar.
Outra coisa estou tb com dificuldade na consulta do n.º do PIS no 0800 726 0207 da CEF, qdo ligo so da ocupado..
Diego de Araujo Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoale caro Sidnei, falando em caixa econômica federal, tudo deixa a desejar. uma vez eu fiquei mais de 1 horas e meia para consultar 2(dois) numero de pis. fique tentando, uma hora dará certo !
á e boa sorte ! rsrsrs
Leonardo Veiga
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde amigos, sabem me dizer se neste momento o Conectividade Social ICP está funcionando? Pois aqui só dá pagina indisponivel, não pede nem a senha do Certificado...
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Leonardo,
Tentei a tarde toda e não consegui.
Att,
Sidnei Shiroma
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadetem q ficar tentando pessoal, desde segunda-feira não conseguia, ontem a tarde conseguir entregar com muito custo e a pagina travando aindaa
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBom dia pessoal, mesmo problema de todos, estou com um SEFIP para transmitir e não estou conseguindo, estou na mesma situação do Sidnei, quando consigo com muito custo entrar na SEFIP eu clico em nova mensagem e nada aparece !!!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalRafael bom dia,
Temos que ter muita paciência, ainda mais nessa fase de fechamento de folhas de pagamento.
Attm
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Pessoal,
Consegui acessar normalmente agora após as 14h.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade