Caroline
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Necessito de um auxilio na Instalação do Arquivo para entregar o Sintegra. Eu fiquei sabendo pela analista do escritorio que a entrega pode ser a cada 2 anos , isto procede?
respostas 2
acessos 567
Caroline
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Necessito de um auxilio na Instalação do Arquivo para entregar o Sintegra. Eu fiquei sabendo pela analista do escritorio que a entrega pode ser a cada 2 anos , isto procede?
Herick Augusto
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde, Caroline.
No estado do RN o arquivo do Sintegra e entregue mensalmente. A ausência da declaração e motivo de critica no sistema.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Caroline
Boa tarde
O contribuinte obrigado ao SINTEGRA remeterá às Secretarias de Fazenda, Finanças ou Tributação das unidades da Federação, até o dia 15, arquivo magnético com registro fiscal das operações e prestações interestaduais efetuadas no mês anterior.
O prazo para entrega do arquivo está previsto no artigo 10 da Portaria CAT nº 32/1996.
Caso seja notificado para entregar o arquivo à Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, a própria notificação estabelecerá o prazo de entrega a ser cumprido pelo contribuinte.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade