x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.190

IVANIL RIBEIRO DE AGUIAR JUNIOR

Ivanil Ribeiro de Aguiar Junior

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 7 agosto 2013 | 14:33

Boa tarde.

Alguem sabe me dizer se já saiu o layout do programa Efd Social? Como faço para acessar?

Vi no site https://www.esocial.gov.br que saiu o layout, mas quando clico, automaticamente baixa o manual de orientação...

No escritorio onde trabalho tenho alguns clientes que fechamos a folha de pagamento de seus empregados domesticos, e pelo que vi, não sei se estou errado, o primeiro acesso poderia ser feito pelos empregadores domesticos..

Eu gostaria de fechar as folhas desses meus clientes utillizando o efd-social para "ir treinando"...

Alguem sabe se já é possivel acessar o sistema?

Att.

Ivanil Ribeiro

jaqueline pavao monteiro de aquino

Jaqueline Pavao Monteiro de Aquino

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 01:08

Aguarde mais um pouco, pois ainda esta muito confuso, por enquanto o que da para ver é o layout que nao nos ajuda muito nesse momento, como eles informaram que so sera obrigatorio em 01/2014 acredito que mes que vem estara em melhores condiçoes até para fazer esse treino que vc quer.
espero ter ajudado.

Joice Aparecida Cattafesta

Joice Aparecida Cattafesta

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 20 agosto 2013 | 16:35

As regras mais específicas do e-Social estão previstas para 09/2013, enquanto isso, o que pode ser feito para adiantar nosso lado, e conferir o Cadastro de PIS dos funcionários, pois ele deve estar de acordo com a Caixa Econômica Federal. O trabalho maior, no entanto, será das empresas de softwares. Algumas já estarão liberando os arquivos de teste para importação até 11/2013, a que eu trabalho, no entanto, está encontrando muitas dificuldades no layaut disponibilizado pela RFB.

ELY BARBARA

Ely Barbara

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 29 agosto 2013 | 16:18

Olá

Boa tarde!


Prezado colegas peço que se alguém tiver alguma coisa sobre esse assunto tipo um cartilha de empresa, se puder disponibilizar para os colegas.


obrigado pela att,

Henrique Garcia Filetti

Henrique Garcia Filetti

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2013 | 09:32

Estou muito preocupado com essa nova ferramenta de trabalho, será obrigatório ja para o mês de 01/2014? Acho o tempo curto demais para uma ferramenta que vai revolucionar tanto o nosso serviço.

Se alguem tiver alguma noticia postem aqui fazendo o favor, estou um pouco preocupado.

Israel Ferreira

Israel Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2013 | 10:48

Henrique,

Acredito que diante a mudança prevista em todas as empresas, e pelo fato do leiaute "final" ainda não ter sido disponibilizado, haverá prorrogação dessa obrigação, assim como ocorreu nas demais criadas pela RFB.

"Respostas em caráter de orientação, não produzem os efeitos da consulta formal junto ao órgão competente."


Israel Ferreira
Contador
Campos de Sousa Assessoria Contabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.