Diego Santana
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde.
Por favor, alguém poderia me informar quais os Estados que uma empresa de São Paulo tem obrigação de declarar o Sintegra?
respostas 5
acessos 761
Diego Santana
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde.
Por favor, alguém poderia me informar quais os Estados que uma empresa de São Paulo tem obrigação de declarar o Sintegra?
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 3 , Assistente TributárioBoa tarde Diego Santana
As empresas de São Paulo devem informar no Sintegra toda movimentação interestadual que ocorrer no mês, para todos os estados. Segue o link da Secretaria da Fazenda para melhor consulta
http://pfe.fazenda.sp.gov.br/sint_01.shtm
Espero ter ajudado.
Monica Helena Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Diego,
não entendi sua pergunta...Estados de uma empresa de São Paulo?
De qualquer forma, entre nesse link clique aqui
e veja se no mesmo você encontra sua resposta.
Diego Santana
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeA minha dúvida é a seguinte: Eu li informações que falava que o Estado de Mato Grosso estava dispensado de entrega do Sintegra, Então uma empresa de São Paulo não deve entregar o Sintegra Para esse ou Esses Estados que estão dispensados? POr exemplo, São paulo está dispensado de entregar para são paulo, pois já envia o EFD fiscal. E em quais mais Estados se referindo de São Paulo para os outros Estados também tem essa dispensa?
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 3 , Assistente TributárioDiego
No link que passei acima tira muitas duvidas inclusive se a empresa esta obrigado ao SPED FISCAL, é desobrigada a entrega do Sintegra.
Sintegra x SPED Fiscal - EFD (Escrituração Fiscal Digital)
O contribuinte paulista obrigado à entrega da EFD - Escrituração Fiscal Digital - está dispensado de enviar os arquivos do Sintegra, pois a EFD já contém a totalidade das informações fiscais.
Previsão Legal: Portaria CAT 32/96, Artigo 1º, § 1º-A - o disposto nesta portaria não se aplica, relativamente à escrituração de livros fiscais e geração de arquivos digitais, ao contribuinte que esteja sujeito à Escrituração Fiscal Digital - EFD prevista no artigo 250-A do RICMS/00.
Atenciosamente
Diego Santana
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeObrigado Julio Cesar e Monica Helena.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade