William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)pois é Luciano, estas informações eu também ouvi na palestra e me deixaram preocupado, pois aqui por exemplo sou responsável por várias empresas e fica inviável verificar os funcionários de todas as empresas, por isso já estou até marcando uma reunião e vou passar esta responsabilidade da verificação para estas empresas, creio que quem trabalha nas contabilidades terá que dividir este trabalho, pois a rotina já nos deixa pouco tempo disponível e ainda aparece mais isso. as verificações de PIS ja comecei a fazer aqui, porem tudo mais que tiver que ser verificado é o que vou passar para as empresas. creio que teremos que fazer algo assim para ter sucesso no envio do e-social. outra pauta da reunião é além da admissão como você citou, sobre as datas dos avisos etc, pois também não terá mais esta conversa de colocar retroativo nas férias ou rescisão. emfim, nós que já fomos em um curso ou em palestra com certeza já estamos "desesperados" para fazer estas regularizações, pois vimos que não vai ser brincadeira, principalmente o começo.