x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 21.852

Não consigo entrar no SIARE - SEF-MG

VAGDA CAPOS SILVA

Vagda Capos Silva

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Quinta-Feira | 29 agosto 2013 | 15:58

Boa tarde,

Tem um tempo que nao consigo entrar no sistema SIARE da Secretaria do estado de Minas gerais...

Da um erro que a "pagina nao esta disponivel", ja tentei entrar no Chrome, internet explore e monzila... nenhum deles entra...

Mas nao é problema do site, porque quando passo para outra maquina da pra entrar direitinho.

Alguem consegue falar o que pode estar bloqueando a minha maquina.

Obrigada.

Vagda

Pedro Gennar da Silva Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 11:26

Estou com o mesmo problema , porém somente quando acesso com o certificado digital.
Não consigo acessar usando o certificado, o campo login, fica cinza e não aparece o nome login.Erro de Java
Com senha de protocolo ou inscrição solicitada consigo normalmente.
Se alguém souber como corrigir esse erro de Java referente ao login no Siare com certificado digital, seria de grande valia.

Pedro Gennar
Coordenador Contábil/Tributario
Patricia Araujo Porto

Patricia Araujo Porto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 15:00

Pedro, boa tarde!

Acho bem chatinho os programas da Receita Estadual, os meus problemas a maioria resolvi trocando de navegador, as vezes no IE não dava e eu passava pro Mozilla e vice versa, talvez seja o seu caso...

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 15:13

Patricia Boa tarde

Obrigado.
Liguei na Receita e me informaram que era problema mesmo com o site e a versão Java atualizada, pediram pra tentar desatualizar na aba JAVA e desmarcar os JAVA's 6 e 7, porém mesmo assim não adiantou.
Não consigo acessar utilizando certificado digital, mesmo em outros navegadores, Chrome, Mozila e IE, nenhum me atende.
Pedi ao TI pra verificar e mesmo assim.
Complicado né esses programas da Receita.

Pedro Gennar
Coordenador Contábil/Tributario
Fred

Fred

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 14:20

Boa tarde Pedro!

Como você conseguiu resolver o problema?

Estou enfrentando a mesma coisa.

Antecipadamente agradeço a ajuda!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.