Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidaderespostas 6
acessos 575
Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePaulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Thays de Paula
Bom dia
Infelizmente o sistema Pgdas-D durante esta semana em apresentando algumas inconsistências.
Venho acompanhando que horas funciona normalmente outras não, basta infelizmente continuar tentando e aguardar uma solução rápida por parte da RFB.
Att.
Mayara Waldemarin
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Thays,
O sistema está dando problemas sim... mas se vc troca de navegador.. e vai insistindo gera o DAS normalmente.
Só que está lentinho mesmo...
Mas dá pra fazer..
Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Paulo.
Eu consegui tirar um DAS agora pouco mas o sistema já caiu de novo. O jeito é tentar até conseguir.
Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeMayara eu consegui somente pelo Chrome. Eu tentei transmitir direto no Jr Phoenix mas não consegui.
Mayara Waldemarin
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia...
Direto do sistema nao dá.. eu tentei tambem... Eu tenho o Folhamatic e nao consegui tambem...
Fiz todos os meus DAS pelo Chrome.. é lentinho mas gera a guia..
Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Mayara e obrigada.
Estou conseguindo gerar os DAS agora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade