x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 3.653

Site da Jucesp fora do ar!

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 11 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 14:34

Olá, boa tarde!

Estou tendo problemas com o site da Jucesp, não estou conseguindo fazer o cadastro WEB pois a página do site está apresentando erro, alguém mais está tendo esse tipo de problema?

Desde já, agradeço!

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
ROBERTO FERREIRA

Roberto Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 13:24

Boa Tarde Fabricio!

Também estou tentando acessar o cadastro WEB, desde ontem, só que não acessa. Mas não dá mensagem nenhuma. Apenas fica parado na página de acesso com Certificado Digital.Tentei acessar com outro navegador, mas dá mensagem de que é obrigatório utilizar o Internet Explorer.
Liguei na JUCESP da minha região e disseram que não está acessando desde ontem, devido a um problema ocorrido em São Paulo.
Vamos ter que aguardar eles solucionarem o problema.

Sds.

Roberto.

ROBERTO FERREIRA

Roberto Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 09:39

Bom dia!

Liguei na JUCESP da minha região e disseram que o problema foi solucionado, só que eu não consigo acessar o Cadastro WEB.
Continua do mesmo jeito que estava.
Alguém está conseguindo acessar? Será que é o meu computador?

Obrigado.

Roberto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade