x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.680

Erro na mudança de registro de J215 para J310

Melissa Rolim Mooser

Melissa Rolim Mooser

Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) Informática
há 11 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2013 | 08:43

Bom dia!

Estou testando o registro do SPED Contábil agora, pois a minha empresa somente deverá iniciar a entrega em 2014.
E estou com um problema...
Desenvolvi todos os registros até o J215, e quando fui inserir o J310 na sequência, deu erro na validação dizendo que a estrutura da linha está errada. Mostrando como se o registro inserido fosse do tipo J215 e não J310.

Mensagem: Estrutura da linha inválida.
Linha: 36432
Campo: Registro/Campo não informado
Valor esperado: J215
Conteúdo do campo: Registro/Campo não informado
Conteúdo do Registro: |J310|P|||Atividades Operacionais|||||150795,04|C|

Alguém pode me dar alguma dica ou me mandar algum exemplo pra eu conseguir sair dessa encrenca?!

Obrigada,

Melissa

Melissa Rolim Mooser

Melissa Rolim Mooser

Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) Informática
há 11 anos Terça-Feira | 22 outubro 2013 | 09:49

Oi Ariane.

Eu montei os registros mas não consegui valida-los, pois a versão do PVA ainda não reconhece esses registros... Vai entender! Já estão no layout desde julho mas o sistema ainda não reconhece!
Se quiser posso te ajudar a monta-lo, mas sem a certeza de que estão 100%.

Melissa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade