Júlio Cesar Tobias
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia,
Eu preciso do recibo de um arquivo do EFD Contribuições que eu já transmiti. Não consigo achar um lugar onde posso fazer essa consulta, alguém sabe onde encontro? Obrigado
respostas 7
acessos 4.675
Júlio Cesar Tobias
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia,
Eu preciso do recibo de um arquivo do EFD Contribuições que eu já transmiti. Não consigo achar um lugar onde posso fazer essa consulta, alguém sabe onde encontro? Obrigado
Emanuel Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia,
Você vai precisar do arquivo .txt e do .rec para fazer a impressão do recibo.
Júlio Cesar Tobias
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalSim, mas também não tenho esses arquivos...
Não tem algum outro jeito?
Ana Paula Gaspar Pinto
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente TributárioBom Dia Julio.,
Através do Receitanet BX e com certificado digital você tem como puxar novamente a escrituração e o recibo enviado ao Sped. Tenta esse procedimento.
Emanuel Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBem lembrado, Ana Paula.
Júlio Cesar Tobias
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalObrigado Ana Paula.
O Receitanet BX libera o txt mas o rec não.
Porém eu precisava do recibo para pegar o número do protocolo de entrega e isso ele também fornece.
Muito obrigado.
Ana Paula Gaspar Pinto
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente TributárioBoa Tarde! Julio...
Conseguiu o que precisava???
Júlio Cesar Tobias
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalsim, mas ainda tenho uma dúvida... é possível eu recuperar o arquivo rec?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade