Eliana
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo erro ainda.
respostas 5.093
acessos 3.388.817
Eliana
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo erro ainda.
Ney Steinmeyer Carneiro Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Hoje ligue na Caixa e fui informado pela atendente que o problema seria por estar usando o I.E 10 e que deveria atualizar para 0 11.
Questionei desde quando está atualização está sendo necessária e fui informado que desde novembro 207, porém quando coloquei que em 19/02/2018 transmiti um GRRF sem erro, não obtive resposta.
Mais uma vez o Governo atrapalhando nosso dia a dia.
Sorte a todos os colegas.
Ana Carolina Linhares
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Permanece com a mesma mensagem de erro : Object Error. Tentei todas as dicas do pessoal e nada.
Moacir Severino da Silva Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, eu consegui enviar o arquivo fazendo o seguinte
1- menu do internet explore
2- opções de internet
3- Geral
na mesma aba geral existe uma opção EXCLUIR, ao clicar nela vai aparecer EXCLUIR HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO
4-Marque apenas as opções, ARQUIVOS TEMPORÁRIOS DE INTERNET E ARQUIVOS DE SITE, COOKIES E DADOS DE SITES
5- Efetue a exclusão feche o navegador e tente novamente.
Abraços!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTodo mês é sempre a mesma coisa, só o que muda são os erros!
Ney Steinmeyer Carneiro Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde !
Consegui transmitir sefip com grf acessando o IE como administrador e optando pela navegação in private conforme indicado neste forum.
Windows 8, 64 bits, IE 10.
Espero ter ajudado.
"Nos estamos trabalhando e o governo atrapalhando"
Boa sorte a todos !
Jefferson Moraes da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaBoa tarde Eliana,
Tente com o procedimento em anexo.
Espero que ajude.
Ana Carolina Linhares
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeProcedimento do Ney , tentei e deu certo agora também
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Arquivo enviado pelo Jefferson Moraes da Silva será anexado ao tópico em instantes.
ERRO DE JAVA NO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP.pdf
Att,
Fabiano
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde!
Procedimento que o Ney informou realmente funciona!
Grande ajuda! Obrigado
Wilson
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeConsegui usando o modo InPrivate!
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalEstou tentando desde terça-feria 20, e sempre esse erro "Object Error". Tentei com as dicas do Ney, como Administrador e navegação in private e o erro continua. Estou usando o IE 11 e Java 8.121. Windows 8, 32 bits. Alguém tem mais alguma dica?
Jose Jorge dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosContinua com o mesmo problema já tentei de todas as formas e nada, mas alguma dica???
Jose Jorge dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosUFA, neste momento esta funcionando, para transmissão de grrf, via chrome com IE tab, liguei na cef reclamando de novo, na hora da conversa poro milagre funcionou, e para acabar mesmo!!
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEstou tentando enviar desde as 13:00hs.... e até agora nada.....
André Rodrigues de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , TécnicoAqui ficou 3 dias sem funcionar, já tinha feito de tudo e nada resolvia, de uma hora pra funcionou. O problema se chama... Caixa Econômica Federal !
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalConsegui agora.... depois de muitas tentativas....
Analucia
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia! Estou tentando renovar uma prorrogação e não estou conseguindo.
Ela irá vencer em 06/2018, mas ja gostaria de deixar pronta.
Quanto tempo antes do vencimento que já posso prorrogar?
Entro no "Renovar Procuração" mas não abre opção para renovar...
Att.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Não estou conseguindo enviar a SEFIP fica dando erro, alguém mais?
José Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Eu também não consigo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJá tentei de todas as formas e nada!!
Essa bendita inconsistência no site me mata!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNa hora que eu vou enviar a mensagem me aparece o erro:
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Tentando transmitir e novamente aquele erro:
[object error]
Absurdoooooooooooooooooo!!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNinguém merece, estou tão atrasada com as minhas folhas, e esse site da caixa nem para ajudar!
Marcos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaMesmo erro ocorrendo por aqui ........ :\
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalUm milhão de tentativas e nada aqui!!!
Heleno Nunes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!
Notem que é sempre em segunda-feira de manhã que não funciona o "conectividade" da Caixa.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Heleno ,
Verdade! Piora na segunda-feira de manhã!!
Mais não funciona SEMPRE!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOba!!!
Acabei de conseguir enviar uma, corram!!!
Ledenir Pedroso Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Aconteceu comigo esse erro:
um problema nesta página da web fez o internet explorer fechar e reabrir a guia
no internet explorer 11 no windows 10
Fiz todas as configurações de java e navegador e nada, então executei o explorer como administrador cliclei CTRL SHIFT P ( navegação em private) e consegui acessar a conectividade social
se ajudar alguem
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade