Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalComigo, eu não fiz nada e voltou a funcionar!
respostas 5.093
acessos 3.388.817
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalComigo, eu não fiz nada e voltou a funcionar!
Tamiris s Jarmer
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSegui o procedimento do Ney!
Acessei a IE como administrador e pela navegação in private.
Deu certo.. Boa sorte!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAgora a tarde está funcionando bem!!!
Para a nossa alegria!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstava bom demais para ser verdade!!
O erro continua!
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalE hoje, 27/02, "Erro no processamento do arquivo". Executei como administrador e navegação in private. E nada.
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalClaudia Borile Bueno Lopes
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia Neiriluce Strey,
Estou tentando e esta dando o mesmo erro.
Atenciosamente
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Por enquanto aqui está funcionando normalmente!
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia
Aqui o erro que aparece é "object error" "favor aguarde a carga de todos componentes"
Consegui enviar com a navegação inprivate sugerida pelo colega (esqueci o nome)
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRetiro o que eu disse o erro voltou:
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalIsso está pior que montanha russa, aqui voltou a funcionar!
Roberto Franchini
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeTambém não estou conseguindo enviar com o seguinte erro:
"Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente"
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Roberto ,
Acabei de consegui! Vai tentando que uma hora funciona!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalParou de funcionar de novo!
Acho que vai ser isso o dia todo, que treva!!
Michele Dal Magro
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Aqui em Porto Alegre consegui gerar uma GRRF às 08:30, com o Explorer InPrivate.
Agora só da ''Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.''
Já tentei navegação inPrivate, executar o explorer como administrador...nada funciona.
É uma barbaridade ter que ficar testando de qual jeito vai funcionar...agente cheio de trabalho pra fazer, isso acaba atrapalhando nossos processos.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom pessoal,
Já coloquei aqui uma vez, e vou repetir:
Peçam para o pessoal do TI criar uma partição nos computadores, ou melhor ainda instalar um HD, só para o Conectividade, e não usar para mais nada.
Eu tenho aqui um arranque com o Windows XP, pra mim o melhor de todos para estas aplicações, configurado com o Java Versão 7, Atualização 80 (Build 1.7.0_80-b15), neste configurado para jamais atualizar a versão, que nestas atualizações que ferra tudo. Configurem com todas as mandingas necessárias, e quando funcionar não mexam em mais nada. Aqui passo tempos tranquilo, volta e meia dá aqueles sustos que nada vai e nada vem, mas é questão do próprio site da CEF estar fora do ar ou em manutenção, nunca o sistema.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rinaldo,
Vou tentar fazer isso!! Mais creio que a raiz do problema é a CEF
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoJessyca,
Nem sempre, enquanto muitos ficam se descabelando aqui, pra mim tudo certo. É claro que a CEF tem infinitos problemas, mas nem sempre a culpa é dela.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rinaldo,
tudo bem, vou tentar usar a sua dica!
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Acabei de comunicar a movimentação de um empregado sem problema nenhum, usando windows 7 java 1.8 com o chrome.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui também voltou a funcionar!
Ana Simões
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou tentando desde ontem enviar o arquivo, porém clico em "salvar" e não carrega.
Fica um tempo e não funciona mais. Alguém esta com este problema?
Poderia me ajudar?
Obrigada
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ana,
Eu estava com esse problema mais aqui já voltou a funcionar!
Ney Steinmeyer Carneiro Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde !
Voltou a dar erro de processamento " tente mais tarde ".
Alguém já resolveu este problema.
Imaginem quando for implantado o e-social.......
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalTambém estou com esse erro de processamento. Tente novamente mais tarde.
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Como estão hoje?
Aqui tá dando erro de componente.
William Fernandes Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Consegui fazer a transmissão utilizando a opção de navegação InPrivate. Transmitiu direto sem problemas
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)O sistema está oscilando muito. A primeira fiz pelo IP, depois tive que sari por alguns instantes, quando voltei, enviei 7 pelo processo normal.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Aqui está funcionando normalmente!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade