Josias
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeolá pessoal,
Alguém conhece ou já usou os serviços do site Genti ?
Mandei uma mensagem com o meu problema há 3 dias e nem resposta mereci até agora !
http://genti.com.br/contato/
Josias
respostas 5.093
acessos 3.389.443
Josias
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeolá pessoal,
Alguém conhece ou já usou os serviços do site Genti ?
Mandei uma mensagem com o meu problema há 3 dias e nem resposta mereci até agora !
http://genti.com.br/contato/
Josias
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Sexta-feira estava com problemas com o Município inexistente e agora outro erro:
"Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente."
Mais alguém com esse erro hoje? Alguma dica?
E que venha o E-Social....rsrsrs
Alex Toffoli Bendande
Bronze DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde!
Hoje completou uma semana que estou tentando enviar minha sefip. Já realizei 4 ligações para o 0800 da Caixa, segui os procedimentos, muito deles já repetidos, e nada.
Alguns vezes da erro java 1.5.0 que consigo acertar, porém, quando vou fazer novamente o envio ai aparece o erro "O dispositivo não oferece suporte à propriedade ou método "getappletstart" linho do erro 264, e nesse erro empaca tudo. Na última ligação sobre esse erro fiquei exatamente 53 minutos com a atendente, e a ligação caiu.
O meu TI realizou vários testers, trocamos de máquina e absolutamente nada.
Já não sei a quem mais recorrer...essa é a CAIXA......
Josias
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia !
Aqui hoje mudou o erro kkk
Após selecionar o envio da SEFIP e clicar em continuar fecha a tela e pede para selecionar certificado voltando a pagina inicial, e com uma mensagem de que " Um problema nesta pagina fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia"
Otacilia Correa Cardozo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá,
Windows 7, 32 bits, internet explorer 11, java última versão. Erro "aguarde seu arquivo está sendo salvo", e nunca salva.
Se alguém souber como arrumar, agradeço.
Veronica
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)não acredito que esta solução deu certo para mim, pois é engraçado e ao mesmo tempo trágico:
* peguei outro computador (Windows 7), removi a marcação da atualização automática do Internet Explorer 11;
* desinstalei o Java que estava na máquina e troquei para o Java versão 7.80 (sim Brasil, uma versão de 5 anos atrás);
* baixei a segurança do Java para médio;
* incluí o site conectividade.caixa.gov.br na lista de sites seguros do Internet Explorer;
Consegui entregar as sefips normalmente.
Enxugue as lágrimas e me diga se você usou este recurso desesperado para entregar suas sefips este mês também.
Estou indignadíssima em ter que retroagir a segurança do meu computador porque os órgãos públicos não se dão ao trabalho de atualizar suas ferramentas!
abraços descabelados
Veronica
Veronica
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)consegui convencer o Internet Explorer a abrir as mensagens para enviar a sefip da seguinte maneira:
* abri o controle Java, aba Segurança;
* Editar lista de sites;
* Adicionar: https://conectividade.caixa.gov.br/cxpostal/StringBuilder.js
Funcionou para corrigir a mensagem que precisa do "plugin java 1.5.0 ou superior"
Espero que funcione para você também
abç
Veronica
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)erro de novo, sem municipio
Sandro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite,
Pessoal, também estou enfrentando problemas para o envio do SEFIP apresentando o erro a baixo:
"1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 3,932 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros
Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente"
Não sei se foi coincidência, mas no meu caso, o erro está aparecendo quando há somente sócio, ou seja, não há funcionário incluído no arquivo.
Alguém conseguiu achar uma solução?
Gabriel Silva Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBom dia Amigos Tudo bem?
Estou com um problema no conectividade na hora de enviar o selo ai aparece o seguinte erro
"ERRO O ENVIO
INFORMAÇÃO DE PARÂMETRO NÃO ENCONTRADA"
Alguém ja teve esse erro?
Gino Polito Vita
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoBoa noite,
Pessoal, também estou enfrentando problemas para o envio do SEFIP apresentando o erro a baixo:
"1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 3,932 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros
Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente"
Alguém conseguiu achar uma solução?
Sandro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Gino, recebi ajuda do suporte da CEF:
O processo é o seguinte:
No IE clique me ferramentas, opções da internet, excluir. Nas opções, deixe marcado apenas para excluir o arquivos temporários e os cookies e clique em executar.
Importe o arquivo novamente do SEFIP e transmita.
Obs.: O meu deu certo.
Stéfano
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia,
sou da área de TI , tentei várias opções ,mas o que resolveu foi abrir o IE como administrador,clicando com o botão direito e escolhendo opção Executar como Administrador
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Flávia
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalNão estou conseguindo acessar o conectividade icp e conexão segura está com problema o site clico para solicitar o extrato analítico e a tela não prossegue?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Flávia ,
Aqui está funcionando normalmente!
Flávia
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalEu não consigo, vou tentando aqui!!!!
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Alguém esta com problemas para enviar GRRF?
Não esta processando "Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem".
Obrigado a quem puder ajudar.
Diogo
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Aqui está normal!
Alfredo Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
a todos
Aqui, esta funcionando normalmente
Java 10.01 amd 64
1,8
1.4 vm
Antonio Augusto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde!!!
Estou com o mesmo problema de Diogo o envio da GRRF. Não esta processando "Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem".
Agradeço aqueles que poderem ajudar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade