x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.389.443

Erros Conectividade Social ICP

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 09:51

Bom dia!
Sexta-feira estava com problemas com o Município inexistente e agora outro erro:

"Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente."

Mais alguém com esse erro hoje? Alguma dica?

E que venha o E-Social....rsrsrs

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
ALEX TOFFOLI BENDANDE

Alex Toffoli Bendande

Bronze DIVISÃO 3 , Chefe Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 16:42

Boa tarde!

Hoje completou uma semana que estou tentando enviar minha sefip. Já realizei 4 ligações para o 0800 da Caixa, segui os procedimentos, muito deles já repetidos, e nada.
Alguns vezes da erro java 1.5.0 que consigo acertar, porém, quando vou fazer novamente o envio ai aparece o erro "O dispositivo não oferece suporte à propriedade ou método "getappletstart" linho do erro 264, e nesse erro empaca tudo. Na última ligação sobre esse erro fiquei exatamente 53 minutos com a atendente, e a ligação caiu.
O meu TI realizou vários testers, trocamos de máquina e absolutamente nada.
Já não sei a quem mais recorrer...essa é a CAIXA......

Josias

Josias

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 22 maio 2018 | 10:45

Bom dia !

Aqui hoje mudou o erro kkk

Após selecionar o envio da SEFIP e clicar em continuar fecha a tela e pede para selecionar certificado voltando a pagina inicial, e com uma mensagem de que " Um problema nesta pagina fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia"

OTACILIA CORREA CARDOZO

Otacilia Correa Cardozo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 14:52

Olá,

Windows 7, 32 bits, internet explorer 11, java última versão. Erro "aguarde seu arquivo está sendo salvo", e nunca salva.
Se alguém souber como arrumar, agradeço.

Otacília Cardozo
contabil.otacilia@gmail.com

Veronica

Veronica

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 14:53

não acredito que esta solução deu certo para mim, pois é engraçado e ao mesmo tempo trágico:

* peguei outro computador (Windows 7), removi a marcação da atualização automática do Internet Explorer 11;
* desinstalei o Java que estava na máquina e troquei para o Java versão 7.80 (sim Brasil, uma versão de 5 anos atrás);
* baixei a segurança do Java para médio;
* incluí o site conectividade.caixa.gov.br na lista de sites seguros do Internet Explorer;

Consegui entregar as sefips normalmente.

Enxugue as lágrimas e me diga se você usou este recurso desesperado para entregar suas sefips este mês também.
Estou indignadíssima em ter que retroagir a segurança do meu computador porque os órgãos públicos não se dão ao trabalho de atualizar suas ferramentas!

abraços descabelados
Veronica

Personal Accounting
Atendimento somente por indicação
Veronica

Veronica

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 14:54

consegui convencer o Internet Explorer a abrir as mensagens para enviar a sefip da seguinte maneira:

* abri o controle Java, aba Segurança;
* Editar lista de sites;
* Adicionar: https://conectividade.caixa.gov.br/cxpostal/StringBuilder.js

Funcionou para corrigir a mensagem que precisa do "plugin java 1.5.0 ou superior"

Espero que funcione para você também

abç
Veronica

Personal Accounting
Atendimento somente por indicação
Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Domingo | 3 junho 2018 | 22:52

Boa noite,

Pessoal, também estou enfrentando problemas para o envio do SEFIP apresentando o erro a baixo:

"1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 3,932 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros


Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente"

Não sei se foi coincidência, mas no meu caso, o erro está aparecendo quando há somente sócio, ou seja, não há funcionário incluído no arquivo.

Alguém conseguiu achar uma solução?

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
GINO POLITO VITA

Gino Polito Vita

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 4 junho 2018 | 12:09

Boa noite,

Pessoal, também estou enfrentando problemas para o envio do SEFIP apresentando o erro a baixo:

"1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 3,932 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros


Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente"


Alguém conseguiu achar uma solução?

Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 4 junho 2018 | 12:52

Bom dia,

Gino, recebi ajuda do suporte da CEF:

O processo é o seguinte:

No IE clique me ferramentas, opções da internet, excluir. Nas opções, deixe marcado apenas para excluir o arquivos temporários e os cookies e clique em executar.

Importe o arquivo novamente do SEFIP e transmita.

Obs.: O meu deu certo.

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
Stéfano

Stéfano

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 6 anos Quinta-Feira | 7 junho 2018 | 09:48

Bom dia,
sou da área de TI , tentei várias opções ,mas o que resolveu foi abrir o IE como administrador,clicando com o botão direito e escolhendo opção Executar como Administrador

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 12:05

Bom dia,
sou da área de TI , tentei várias opções ,mas o que resolveu foi abrir o IE como administrador,clicando com o botão direito e escolhendo opção Executar como Administrador


também estou fazendo assim ha vários meses. esta dando certo...

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: agnaldo_paraty@hotmail.com

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
Flávia

Flávia

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 15 junho 2018 | 14:13

Não estou conseguindo acessar o conectividade icp e conexão segura está com problema o site clico para solicitar o extrato analítico e a tela não prossegue?

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 16 junho 2018 | 10:57

Bom dia!

Alguém esta com problemas para enviar GRRF?

Não esta processando "Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem".


Obrigado a quem puder ajudar.

Diogo

Antonio Augusto

Antonio Augusto

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 14:37

Boa tarde!!!

Estou com o mesmo problema de Diogo o envio da GRRF. Não esta processando "Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem".

Agradeço aqueles que poderem ajudar.

Página 131 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: