Ingrid Juliana
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)já está normalizado....Graças a Deus
Contadora
respostas 5.093
acessos 3.389.497
Ingrid Juliana
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)já está normalizado....Graças a Deus
Priscila Hoffman
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia, pessoal
Consegui acessar agora, mas está saindo sem a data prevista para saque... liguei no suporte do conectividade e passaram a informação que não sabem o prazo para normalização.
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ingrid Juliana,
aqui continua dando o erro 905
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde pessoal.
Aqui em Minas Gerias estamos com o mesmo erro.
Detalhe:
Acabei de utilizar o antigo sistema do conectividade "PRI" e esta normal kkkkkkkkkkkkkkk
Aline Figueiredo
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPessoal, tentem pelo Google Chrome e desativem o antivírus
Daniel
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
Ao comunicar a movimentação do trabalhador apareceu esta mensagem ao invés da data do saque..
Disponível para Saque a Partir de: + retornoMovimentacao.getDataPrevistaFormatado() +' '
Já aconteceu isso com alguém aqui?
Priscila Hoffman
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, Daniel
o mesmo está acontecendo comigo também está saindo este texto e não sai a data de liberação. Temos que continuar tentando.
Ao menos não está mais saindo esse texto *****Erro (905) - ERRO RECEIVE R64U/FGCD0970/FGCD0970503BH****
Daniel
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPriscila Hoffman, obrigado pelo retorno.
Eu gerei 3 chaves normalmente e depois aconteceu o erro.
Elizangela Tezzei
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Eu tentei Aline Figueiredo , mas liberou do mesmo jeito sem data! Conto 7 dias e aviso aos funcionários comparecerem na CEF... a chave está lá...
Estou liberando assim para todas as minhas rescisões...
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia!
Consegui emitir uma chave, mas no local da data disponível para o saque saiu essa mensagem:
Disponível para Saque a Partir de: + retornoMovimentacao.getDataPrevistaFormatado() +' '
Assim, a chave está normal, posso entregar ao empregado, ele irá receber normalmente?
Já aconteceu esse erro com vocês? Pra mim é primeira vez que vejo.
Priscila Hoffman
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia, Lucia
comigo também estava acontecendo a mesma coisa, na dúvida acabei de ligar no conectividade, a moça me disse que pode liberar a chave assim mesmo a data a ser considerada é 5 dias úteis a partir da data de afastamento, não sabia informar quando será normalizado.
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia Priscila.
Muito obrigada.
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Informática Bom dia.
Estou tentando acessar o conectividade social, mas quando seleciono o certificado para logar apresenta o aviso, Esta página não pode ser exibida.
- Já limpei cache de navegador.
- Configurações de modo de compatibilidade .
nada deu certo.
Alguém esta com mesmo problema?
Thais
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia!
Patricia Ines, também estou com o mesmo problema.
Guia paga em 10/08 ainda não consta no extrato. Acredito ser devido a grande movimentação na CAIXA esse mês, saque do Abono e o depósito do Crédito de Resultados.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Aqui consegui acessar normalmente!
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui nada, aparece no IE a mensagem (HTTP 403 Proibido).
Não sei mais o que fazer, ja fiz todas as configurações possíveis ...
Visitante não registrado
Moises Dantas Cruz , boom dia.
Fecha o navegador, espera alguns minutos e tenta novamente. Aqui acontece direto esse problema, e resolvo dessa maneira.
Espero ter ajudado.
Att;
Pablo Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAqui normal, acabei de imprimir uma chave.
Karoline Coelho de Sousa
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioRecebi uma chave da empresa que não consta data para saque no lugar aparece a seguinte mensagem: retornomovimentacao.getdataprevistaformatado()+'' já fui na caixa 3 vezes para fazer RDT e excluir a data da movimentação, só que o contador da empresa só consegue gerar a chave com esse erro.. Só que hoje o rapaz da caixa me informou que a empresa só depositou a multa e nenhum mês de depósito nos meses trabalhados, será que é por isso que está ocorrendo esse erro? Ele pediu para a empresa pagar pelo menos 1 mês ... Liguei para o contador e pedi pra ele fazer apenas de 1 mês e eu mesma pagar já que a empresa está falindo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade