x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.639

Erros Conectividade Social ICP

Felipe Valim

Felipe Valim

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 13:59

Tentei ligar e só diz que os atendentes estão ocupados, tentei enviar a conectividade novamente e não consegui, ainda está fora.

Tatiane Menezes

Tatiane Menezes

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 15:40

Boa tarde Pessoal !

Desde semana passada que essa meleca não está fucionando direito.
Entrei em contato com o suporte técnico da caixa e me informaram que já está sendo resolvido.
O problema é quando será resolvido já que estamos fechando folhas de pagamento e folhas de 13º !
Isso é uma falta de respeito com as pessoas, ao invés de facilitarem as coisas só complicam !
INDIGNADA !!!!!

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 22:29

Boa Noite!

Também não consigo. Disseram que das 20:00hs até as 04:00hs voltava funcionar. Mas nada!

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
ana cristina verissimo

Ana Cristina Verissimo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 08:28

não sei se esta correto, mas tomei o seguinte procedimento:
gerei as folhas do decimo terceiro no programa, gerei o arquivo no sefip, salvei todos os relatorios, gerei a guia de gps 13/2019, anotei o codigo do arquivo que esta sendo gerando no sefip para posteriormente enviar pelo conectividade. assim o cliente não paga a guia de gps em atraso. tambem salvo o print as telas quando acesso o site da caixa quando aparece o sistema fora do ar.

Anselmo Rodrigues dos Santos

Anselmo Rodrigues dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:06

Bom dia pessoal, pelo jeitopodemos ter sérios problemas com a não entrega, estou entrando em contato com o
CRC/SP, para solicitar uma resposta e solução dos nossos problemas,
infelizmente a culpa cairá nos escritórios, não podemos deixar isso acontecer,
temos que nos unir, falem com os donos de escritórios para que tomem uma
posição sobre junto a Caixa Econômica ou até mesmo os CRCs, obrigado!Bom dia pessoal, pelo jeitopodemos ter sérios problemas com a não entrega, estou entrando em contato com o
CRC/SP, para solicitar uma resposta e solução dos nossos problemas,
infelizmente a culpa cairá nos escritórios, não podemos deixar isso acontecer,
temos que nos unir, falem com os donos de escritórios para que tomem uma
posição sobre junto a Caixa Econômica ou até mesmo os CRCs, obrigado!

FELIPE ASSOLINI FREITAS

Felipe Assolini Freitas

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Compras
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:33

pessoal, estou desde quinta-feira 12/12 sem conseguir enviar a grrf.
aparece o erro 237 e depois de anexar o arquivo, o internet explorer trava e nada!!
já tentei contato com a cef e informam que o site está normal, sem nenhuma instabilidade.

Thalia

Thalia

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:46

Felipe, eu estava com o mesmo problema.
Anexava o arquivo, mas na hora de transmitir aparecia o erro 237. Desde semana passada tentava. Só consegui enviar depois de muitas tentativas após as 18:00 de ontem, que pelo visto é o horário mais provável de dar certo. Antes da 17:00 nem sequer anexar o arquivo eu conseguia (erro na linha 264).
Mudei muitas configurações no java e no internet explorer, mas não era esse o problema, meu problema era com o Conectividade mesmo.

grazielle teixeira de rezende

Grazielle Teixeira de Rezende

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:58

pessoal, entrem no site do crc do seu estado e na aba ouvidoria façam a reclamaçao.
Ela será enviada para o presidente do crc regional e para o CFC também. Ai, ele tomam uma providencia.
Eu e alguns de nós aqui já fizemos isso.
abrs

CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 10:31

Bom dia
Henrique,
Estou também com problema pra acessar a conectividade, uso o Explorer e dá a mensagem :
> A página não pode ser exibida".
> Habilite SSL 3.0, TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 nas Configurações avançadas e tente se conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente.
Uso todo mês o Explorer e nunca deu isso.
Nas configurações está tudo ok.
Preciso enviar as sefip's

Cezar Silveira
Página 163 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.