x
2013-10-17T10:07:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4.881

acessos 1.954.910

Erros Conectividade Social ICP

há 34 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 13:59

Tentei ligar e só diz que os atendentes estão ocupados, tentei enviar a conectividade novamente e não consegui, ainda está fora.

há 34 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 15:40

Boa tarde Pessoal !

Desde semana passada que essa meleca não está fucionando direito.
Entrei em contato com o suporte técnico da caixa e me informaram que já está sendo resolvido.
O problema é quando será resolvido já que estamos fechando folhas de pagamento e folhas de 13º !
Isso é uma falta de respeito com as pessoas, ao invés de facilitarem as coisas só complicam !
INDIGNADA !!!!!

há 34 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 16:10

Nada funcionando por aqui também...

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs
Bairro Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102

Sinop - MT
Fones: (66) 992413486 / (93) 98411-8774
e-mail: jaciellima42@hotmail.com
e-mail: dp@viavelcontabilidade.com.br

Redes Sociais: @cielcontador


A sua Empresa merece estar aqui!

Jaciel de Sousa Lima - Dpt. Pessoal
há 34 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 22:29

Boa Noite!

Também não consigo. Disseram que das 20:00hs até as 04:00hs voltava funcionar. Mas nada!

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
há 34 semanas Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 08:28

NÃO SEI SE ESTA CORRETO, MAS TOMEI O SEGUINTE PROCEDIMENTO:
GEREI AS FOLHAS DO DECIMO TERCEIRO NO PROGRAMA, GEREI O ARQUIVO NO SEFIP, SALVEI TODOS OS RELATORIOS, GEREI A GUIA DE GPS 13/2019, ANOTEI O CODIGO DO ARQUIVO QUE ESTA SENDO GERANDO NO SEFIP PARA POSTERIORMENTE ENVIAR PELO CONECTIVIDADE. ASSIM O CLIENTE NÃO PAGA A GUIA DE GPS EM ATRASO. TAMBEM SALVO O PRINT AS TELAS QUANDO ACESSO O SITE DA CAIXA QUANDO APARECE O SISTEMA FORA DO AR.

há 34 semanas Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:06

Bom dia pessoal, pelo jeitopodemos ter sérios problemas com a não entrega, estou entrando em contato com o
CRC/SP, para solicitar uma resposta e solução dos nossos problemas,
infelizmente a culpa cairá nos escritórios, não podemos deixar isso acontecer,
temos que nos unir, falem com os donos de escritórios para que tomem uma
posição sobre junto a Caixa Econômica ou até mesmo os CRCs, obrigado!Bom dia pessoal, pelo jeitopodemos ter sérios problemas com a não entrega, estou entrando em contato com o
CRC/SP, para solicitar uma resposta e solução dos nossos problemas,
infelizmente a culpa cairá nos escritórios, não podemos deixar isso acontecer,
temos que nos unir, falem com os donos de escritórios para que tomem uma
posição sobre junto a Caixa Econômica ou até mesmo os CRCs, obrigado!

há 34 semanas Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:33

PESSOAL, ESTOU DESDE QUINTA-FEIRA 12/12 SEM CONSEGUIR ENVIAR A GRRF.
APARECE O ERRO 237 E DEPOIS DE ANEXAR O ARQUIVO, O INTERNET EXPLORER TRAVA E NADA!!
JÁ TENTEI CONTATO COM A CEF E INFORMAM QUE O SITE ESTÁ NORMAL, SEM NENHUMA INSTABILIDADE.

há 34 semanas Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:46

Felipe, eu estava com o mesmo problema.
Anexava o arquivo, mas na hora de transmitir aparecia o erro 237. Desde semana passada tentava. Só consegui enviar depois de muitas tentativas após as 18:00 de ontem, que pelo visto é o horário mais provável de dar certo. Antes da 17:00 nem sequer anexar o arquivo eu conseguia (erro na linha 264).
Mudei muitas configurações no java e no internet explorer, mas não era esse o problema, meu problema era com o Conectividade mesmo.

há 34 semanas Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:58

pessoal, entrem no site do crc do seu estado e na aba ouvidoria façam a reclamaçao.
Ela será enviada para o presidente do crc regional e para o CFC também. Ai, ele tomam uma providencia.
Eu e alguns de nós aqui já fizemos isso.
abrs

há 34 semanas Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 10:31

Bom dia
Henrique,
Estou também com problema pra acessar a conectividade, uso o Explorer e dá a mensagem :
> A página não pode ser exibida".
> Habilite SSL 3.0, TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 nas Configurações avançadas e tente se conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente.
Uso todo mês o Explorer e nunca deu isso.
Nas configurações está tudo ok.
Preciso enviar as sefip's

Cezar Silveira
Página 163 de 168
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.