
Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSim está fora do ar, é raro sofrer com este problema por isso nem me estresso mais.
respostas 5.093
acessos 3.389.163
Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSim está fora do ar, é raro sofrer com este problema por isso nem me estresso mais.
Thiago Moraes Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaNayara
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosOlá pessoal, estou tentando registrar um certificado e aparece problema https://conectividade.caixa.gov.br:443
Será que está fora do ar mesmo?
Antonia Neves
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Este link ja esta na sua lista de exceções do java? Se o mesmo não esta adicione e tenta acessar novamente.
Att, Antonia Neves
Nayara
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa Tarde Antonia, já sim, e até semana passada funcionava, por isso estou achando estranho. E se eu coloco outro cartão de outra empresa que já usei, funciona normal, o problema está no registro para a primeira utilização.
Antonia Neves
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO meu ocorreu erro quando a internet estava ruim e uns dias depois porque eu havia instalado um certificado de 1 ano. Tive que retirar o certificado de um ano , colocar novamente na lista de exceção.
Everton Besson
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTenho 1 certificado digital que foram renovados e quando entro no site do Conectividade Social ICP, sou informado de que tenho que recuperar as informações e quando aparece a tela de certificados para autenticação, trava a tela na hora de selecionar o certificado e não consigo escolher o certificado, e estranhamente, somente com esse, pois estava usando um outro certificado para fazer rescisões e funcionava normal, simplesmente a tela trava e só consigo sair teclando ctrl+alt+del e forçando finalizar o programa.
Preciso fazer uma chave e não encontro solução, alguém poderia me ajudar??
Nayara
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosEverton, o meu não funciona se eu tiver algum certificado A1 instalado, eu vou em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET, CONTEÚDO, CERTIFICADOS, e excluo o certificado A1 toda vez que preciso fazer isso, faço e quando preciso daquele certificado A1 depois eu instalo de novo.
Everton Besson
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNayara, esse certificado meu é um A3, exclui todos os certificados dessa empresa e mesmo assim continua o erro...
Ligo na caixa e eles ficam jogando a ligação de um lado pro outro....
"Seja lá o que você fizer, seja bom nisso."
Abraham Lincoln
Nayara
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosEntendi, no meu caso não pode ter nenhum certificado A1 na máquina, mesmo que de outras empresas, se não não funciona. Na sua tem algum certificado A1 de qualquer outra empresa?
O 0800 da Caixa não serve para nada, ruim demais.
Welder Oliveira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia caros colegas...
Estão conseguindo acessar o Conectividade normalmente?
Eu não consigo realizar nenhuma operação...
Sempre que tento fazer alguma coisa aparece uma tela de erro...
Não sei se o problema é só comigo ou se está geral...
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalWelder, desde ontem a tarde também não consigo acessar, dá um tela de erro em seguida que se escolhe o certificado...
Luis Gustavo Guedes
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBOm dia pessoal,
Com com o seguinte problema com a renovação do certificado ICP pois o mesmo vence agora em 01/07/2015 fiz todo procedimento conforme a cartilha porem na hora de gravar a certificação o mesmo não gravou travou a tela, Fechei o navegador e fui tentar fazer o procedimento novamente porem o site da caixa avisou que o numero de renovação do certificado estava excedido mas ainda consigo usar o certificado porem a data de vencimento continua a mesma. Alguém poderia me ajudar?
Grato.
Matheus Cavalcante
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Luis Gustavo Guedes
Comigo já aconteceu algo parecido, mas não de travar o PC e sim de continuar aparecendo a data de validade antiga.
É só reiniciar o PC! Comigo funcionou assim.
Se não funcionar, tenta novamente e reinicia outra vez.
Abraço!
Luis Gustavo Guedes
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPrezado Matheus obrigado pela dica, mas infelizmente ja tentei 3 vezes e não funcionou tenho a impressão de que a renovação foi feita só que não gravou. Sera que terei que fazer outra certificação? pior que o suporte da caixa fica transferindo pra tudo que é departamento e ninguém sabe de nada.
Grato.
Geroncio Maia
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia,
eu estou com um problema, toda vez que tento acessar o conectividade icp, aparece uma mensagem:
Um problema nesta pagina da web fez o Internet explorer fechar e abrir a guia novamente.
eu coloco novamente a senha do certificado aparece a pagina do conectividade quando tento enviar sefip aparece esta mensagem escrita logo acima.
Aguem ja passou por isso.
Gerôncio Maia
Arthur Eugenio Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeCaros colegas,
Estou com o seguinte erro no Conectividade ICP, quando eu solicito qualquer serviço do caixa postal do conectividade ICP, aparece um erro:
O objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'getAppleStart'
Linha do erro: 264
Alguém já deparou com essa situação? Como posso resolvê-la?
Atenciosamente,
Arthur.
Leila
Prata DIVISÃO 5 , Não InformadoGeovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém sabe qual o problema da conectividade social ICP? Não consigo acessar, logo que seleciono o certificado já ocorre o erro, e a cada momento um erro diferente, do tipo "o certificado digital está diferente do certificado solicitado" ou "limite de tempo excedido"...
Estou usando a última versão do Java, será este o problema??
Anderson Fontinele
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Amigos, bom dia.
Estou com o problema de no Java: Objeto não oferece suporte à prioridade ou método "getAppletStart".
Já inseri na lista o link conectividade.caixa.gov.br mas mesmo assim aparece o mesmo erro.
Algum amigo sabe como solucionar?
Att
Anderson
Denister William Gomes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Anderson e Arthur, vcs ja adicionaram o site da caixa no "modo de compatibilidade"? Talvez seja isto.
Denister William Gomes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal vou tentar postar a solução que encontrei, não descobri o motivo do erro, acredito ser algum bug do próprio java, mas encontrei um jeito de dar certo.
Utilizando o IE, impossível, ja tentei varias configurações(inclusive a remoção de todos os certificados), mas sempre trava na hora da assinatura, que é a hora que o java entra em ação. Sendo assim estou conseguindo normalmente através do Chrome com a extensão IE Tab.
O procedimento é o seguinte:
1. Acessar o Conectividade Social ICP atraves da IE Tab (apos a instalação ficará no canto superior direito do Chrome)
2. Proceder normalmente até a pagina anterior à pagina que ocorre o travamento (que é a pagina de aceitação do Termo ou Assinatura da procuração - nessas que ocorriam o travamento no meu caso)
3. Nesta parte que esta o "segredo" ou o recurso que encontrei para dar certo:
Assim que vc clicar em continuar, rapidamente desative a janela do Chrome.
Como?
Eu costumo clicar naquela seta "^" para abertura dos ícones ocultos que fica próxima ao relógio, em seguida aguardo a exibição da janela de seleção ou confirmação (onde ocorria o travamento) e seleciono a opção desejada normalmente pois ela não estará mais travada.
Espero ter sido claro e que esta informação possa ser útil para quem esteja com este mesmo problema.
Deyvid Lins de Freitas
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) Tecnologia da InformaçãoOI SOU NOVO NO PORTAL, MAS ONTEM TIVE A RESPOSTA DO SUPORTE DA CAIXA SOBRE O ACESSO A CONECTIVIDADE
EM SIMPLES PALAVRAS É DESINSTALAR TODAS AS VERSÕES DO JAVA REINSTALAR A MAIS RECENTE
LIMPAR O CACHE NA OPÇÃO CONFIGURAR JAVA > GUIA GERAL > BOTÃO DEFINIÇÕES > BOTÃO EXCLUIR ARQUIVOS > MARCAR TODAS AS OPÇÕES DA JANELA EXCLUIR ARQUIVOS E APLICAÇÕES E OK.
VOLTAR PARA PAINEL DE CONTROLE JAVA E NA GUIA SEGURANÇA > MARCAR OPÇÃO ATIVAR CONTEÚDO JAVA NO BROWSER > NIVEL DE SEGURANÇA ALTO > NOS ENDEREÇOS DE EXCEÇÃO OS SEGUINTES ENDEREÇOS APENAS PARA O CONECTIVIDADE
https://conectividade.caixa.gov.br/
http://conectividade.caixa.gov.br/
qualquer outro diferente desse referido ao conectividade excluir.
e testar novamente.
Neide Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaPessoal.
Outro dia postei uma solução para esse problema aqui, que no meu caso deu certo, porém, não sei porque, não está dando mais certo a outorga, dai eu fiz os procedimento que o Deyvid Lins postou e deu certo, obrigada. Ainda bem!!!
Neide Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaEverton.
Tente fazer os procedimentos que o Deyvid Lins postou, pra mim deu certo, ok.
Andriele Pereira da Silva Maran
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOla Gente, não estou conseguindo também, mais no meu fala "Conexão com esse site não é confiável.
Site: https://conectividade.caixa.gov.br:443
observação: o certificado não é valido e não pode ser usado para verificar a identidade desse site.
Só que já tinha aparecido isso outras vezes e mesmo assim funcionava, e agora não funciona mais.
alguém pode me ajudar?
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia
Alguem está conseguindo enviar arquivos SEFIP no conectividade social ICP?
As páginas abrem corretamente até o momento de enviar.
Fica travado e não envia.
Welder Oliveira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia pessoal!
Finalmente consegui resolver o meu problema...
Fiz segundo as orientações do Denister William Gomes Silva e deu tudo certo, consegui registrar o Certificado.
Valeu Denister William Gomes Silva!
Andriele Pereira da Silva Maran
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalFinalmente eu também consegui, mais sinceramente não sei dizer o que resolveu, por que eu mexi em tudo que vocês falaram.
Mais acho que era apenas a caixa que estava sobrecarregada mesmo, por ser época de folha.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde pessoal,
Até o momento quando vou enviar os arquivos SEFIP OU GRRF trava no envio !!!
Alguem está na mesma situação ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade