Valdir Camargo
Bronze DIVISÃO 3 , Suporte TécnicoObrigado Roberta, fico a disposição!
Técnico em Informática
respostas 5.093
acessos 3.390.112
Valdir Camargo
Bronze DIVISÃO 3 , Suporte TécnicoObrigado Roberta, fico a disposição!
Júlio César Bussoli Alves Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAdriano Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeQueridos encontrei esse tutorial no youtube e foi de grande ajuda pra mim
https://www.youtube.com/watch?v=i0cp2q1DfjY
att
Adriano
Hilda Lorena Freitas
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeBoa Tarde, Tiago
HElP me...
estou com o velho problema do JAva em um pc com windows vista 7. Já fiz todos os procedimentos que ensinou de cookies, deletar pasta sun e reconfigurar a lista de site, mas o erro 264 persiste.
O que mais tenho a fazer? Muito Obrigada
Fernando Lofrano
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) InformáticaBom,
desinstalou versões antigas do java,
deletou a pasta JAVA do c:\program files (x86)
deletou a pasta java do perfil do usuário? c:\usuários\SEUUSUARIO\appdata\locallow\SUN
Instalou o Java novamente? (lembrando versão 32 bits)
colocou a exceção do link no java: conectividade.caixa.gov.br
Internet Explorer 11 ou 9 (Não tente com o 10)
Colocar o site da caixa em modo de compatibilidade
verifique esses passos.
Marcelo Menezes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a)Amigos, boa noite.
Estou tentando fazer o primeiro registro de uma empresa, para acesso ao conectividade social.
Tive alguns problemas, mas o suporte caixa, no começo, estava conseguindo resolver!
Mas acabei travando em um erro que nem o suporte conseguiu resolver.
Meu computador, consegue acessar o site conectividade.caixa.gov.br, reconhece o certificado a primeira vez, entra na pagina de registro, clico em continuar, seleciono o perfil como Empresa, seleciono todos os serviços. Até ai tudo bem!
Quando ele começa a ler o java, ai aparece uma tela dizendo a seguinte mensagem: Identificação necessária. Selecione o certificado que será usado para autenticação.
Nesta página meu computador trava, e não consigo selecionar o certificado da empresa que quer registrar!
Alguém pode me ajudar nisso?
Muito obrigado!
Elton Alexandre Alves de Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) Tecnologia da InformaçãoBom dia
experimente remover todos os certificados existentes em sua máquina e deixe somente o que estás precisando
http://www.pbh.gov.br/bhissdigital/portal/avisos/20131104anexo.pdf
abraços
Elton Alex
Regiane Thomaz Laufer
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalOlá pessoal, boa tarde!
Estou acessando o conectividade para fazer uma RDT do nome de uma ex colaboradora para tirar o extrato, porém no momento de confirmar a informação apareceu a seguinte mensagem:
(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.
Para alguém já apareceu isso?
Alguém pode me ajudar?
Atenciosamente,
Regiane Thomaz Laufer
Brenda Caroline Reis Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Regiane,
Comigo está acontecendo a mesma coisa. Gostaria de uma ajuda também.
Mcmedeiros
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoBoa tarde,
Comigo está ocorrendo o mesmo erro da Brenda e da Regiane. Alguém pode socorrer?
Repost:
Olá pessoal, boa tarde!
Estou acessando o conectividade para fazer uma RDT do nome de uma ex colaboradora para tirar o extrato, porém no momento de confirmar a informação apareceu a seguinte mensagem:
(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador
Alessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Estou tentando acessar o conectividade social icp e o conexão segura e ambos não carregam,
alguém saber dizer se há alguma atualização do java para ser feito?
Desde já agradeço
Elton Alexandre Alves de Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) Tecnologia da Informaçãoboa tarde Meu caro, qual a mensagem de erro??
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Pessoal presto serviço para solução de problemas com conectividade social ICP, conexão segura e outros problemas de informatica, pagamento através de deposito, caso haja solucionado problema. zap Oculto
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Pessoal presto serviço para solução de problemas com conectividade social ICP, conexão segura e outros problemas de informatica, pagamento através de deposito, caso haja solucionado problema. zap Oculto
Thiago Moraes Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaUma dica aos amigos simples internet Explorer 10 e Java 7 update 51 beijos
Thais Destro Marques Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Estou com um erro quando clico em "confirmar" na RDT de um funcionário . Empresa outorgante.
(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.
Por favor, alguém conseguiu resolver e poderia me ajudar?
Já fui pelos dois caminhos: tanto pela opção "Acessar empresa outorgante" tanto pela opção apresentada pelo colega Valdir nesse tópico "Selecione > Empregador > "Acessar Empresa Outorgante"
Nos dois casos deu o mesmo erro.
Obrigada.
Joseilma Matias
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePessoal eu ja tentei de tudo que me ensinaram pra sanar esse erro , mas ainda continua.
erro: o objeto não oferece suporte a propriedade ou metodo linha do erro 355
alguém pode me ajudar, estou tentando enviar um arquivo GRRF, o java ja esta atualizado e o internet é o 11
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal !
socorro ! preciso simplesmente receber um arquivo de retorno nis, estou no ie 11, mas ele pede um plug in do java 1.4.0_01 e nao consigo instalar este bendito, acho que estou tao estressada que nao da certo . . .
att.,
Ana
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) EdifíciosBoa tarde!
Não estou conseguindo enviar arquivo no conectividade, alguém pode ajudar?
Mensagem:
1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 21,484 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros
Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente
Att.
Analucia
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Ana, tive esse problema hoje pela manhã, é mais uma instabilidade dessa porcaria de sistema. Eu limpei todo os dados de navegação, fechei o navegador e entrei novamente. Não sei se foi por isso, mas funcionou ...
Ana
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) EdifíciosMarcio, obrigada!
Fiz aqui e deu certinho.
Att.
Alex Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente InformáticaOlá a todos,
Eu sempre que estou com problema no conectividade, eu venho nesse tópico e sigo tudo que o pessoal diz para conseguir se conectar.
Mas estou com um problema de se conectar ao conectividade e não consigo resolver. Teve um usuário que disse para apagar os certificados e eu acho que o certificado da caixa foi junto, quando eu peço para ele se conectar ao conectividade, ele nem lê mais o cartão do certificado, vai direto para tela de not found, estou desesperado já.
Eu já reinstalei o java.
Coloquei uma versão anterior.
Reinstalei o IE8 (meu pc é windows xp)
Pedi para colocar padrão de fábrica.
Coloquei o site da caixa no compatibilidade, segurança do java e sites do IE.
Adenice
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia!
Estou tentando comunicar demissão de funcionários, mas o conectividade ICP simplesmente não colabora, só dá página não pode ser exibida, já tentei nos 3 navegadores e o java tbm está atualizado ...Alguém está com esse problema?
Help!!!
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Gostaria de agradecer a todos pelas experiências compartilhadas neste site... estava com problemas para enviar um arquivo GRRF pelo Conectividade ICP (perdi uma manhã inteira tentando resolver), e seguindo as diversas experiências que aqui encontrei consegui solucionar meu problema.
Muito obrigada a todos...
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Faço serviço de configuraçao de conectividade e demais programas caixa e diversoa Contato configuraçao ICP
Carolina da Silva Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!!
Já tem alguns dias que estou com esse problema para acessar a Caixa de Mensagens do Conectividade... Sempre que tento acessar aparece a seguinte mensagem:
" Ocorreu um erro ao carregar a página.
Por favor, tente novamente.
Descrição do erro: Não é possível definir a propriedade 'src': o objeto é nulo ou não definido
Linha do erro: 56"
Será que tem algo que posso fazer para conseguir acessar normalmente???
Desde já obrigada!
Denise Dorneles Sindermann
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia!
O meu conectividade estava travando, ele não conseguia ler o certifcado do token , depois de muitas tentativas com a CEF , uma atendente disse para excluir os certificados antigos ainda inclusos no token, DEU CERTO!!!!!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade