Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Anderson ,
Concordo com você!! Até mesmo porque o erro não está na configuração do Java e sim na página da CEF
respostas 5.093
acessos 3.389.056
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Anderson ,
Concordo com você!! Até mesmo porque o erro não está na configuração do Java e sim na página da CEF
Renê
Bronze DIVISÃO 5 , Promotor(a) VendasPara verificar se uma url está fora poderá ser usado o https://foradoar.org/, elimina dúvidas se é problema de configuração ou se o site está realmente fora do ar.
https://foradoar.org/conectividade.caixa.gov.br
Rafael Bortoleto
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralPrezados, tudo bem?
desde ontem nada mudou né ?
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalRenê.
Realmente está fora do ar!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSó semana que vem para o site voltar ao normal, infelizmente!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rafael Bortoleto,
Infelizmente nada mudou!!
Rafael Bortoleto
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralIsso é uma absurdo, semana passada tivemos problemas também, tem que privatizar a CAIXA rsrs
Débora Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalJá fiz minha reclamação pelo site da Caixa neste link, acho importante todos reclamarem, pois quem arcará com as multas de atraso de pagamento?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Bom dia. "Quem tem homologações ...": se não pagou as verbas rescisórias antecipadamente, terá de fazê-lo (depósito em conta corrente/poupança do demitido), e homologar depois.
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, pessoal. Quem precisar fazer baixa de funcionário terá que pegar o extrato para fins rescisório na Caixa Federal. Estive por lá pela manhã e consegui. A chave de movimentação infelizmente somente quando voltar o sistema.
Rafael Bortoleto
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralAlguém teve alguma previsão de retorno?
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe PessoalColegas,
Tentei o Suporte Caixa aqui no RJ Oculto e já cai em uma mensagem que o sistema está inoperante, no 0800 demora uma eternidade e a ligação cai, quando finalmente consegui me informaram que devido a uma atualização o site está inoperante e sem previsão de retorno, pra ir tentando ( como se não tivéssemos mais o que fazer).
Perguntei como ficariam as multas pois o sistema deles está inoperante há 03 dias e a atendente simplesmente informou que isso não era com ela!!!
Só rindo mesmo!!!
Jessyca
Um colega me disse que entrou em contato com o suporte e a previsão para normalizar é na Quarta- feira!!
Rafael Bortoleto
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralJessyca, jura ? temos que aplaudir essa palhaçada como daremos essa resposta aos clientes um absurdo
Jessyca
Infelizmente é essa a posição que deram!! :(
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe PessoalO pior disso tudo é que eles não emitem um informe sequer, um comunicado. Como justificar isso ao cliente???
Para minha sorte alguns entenderam o meu lado, inclusive passei o telefone da Caixa caso eles mesmo quisessem entrar em contato.
Fazer o que...
Sandro R dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosO pior de tudo é que o comunicado vem na caixa postal da conectividade, também não conseguimos acessar nem isto.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sandro ,
Verdade !!! O que podemos é dar um Print screen da pagina de erro, o que não dá muita credibilidade mais é a unica opção!!
Guido Eugenio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, bom dia!!!
Alguém esta conseguindo acessar a conectividade social? Estou tentanto mas o site exibe erro de página. Alguém enfrenta o mesmo problema?
Preciso marcar o saque de um funcionário e não estou conseguindo...
Obrigado!
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Fiz uma reclamação utilizando o link disponibilizado pela "Maria Eliana de Carvalho", e no final é gerado um arquivo pdf com o teor da mensagem/data.
Para quem tiver clientes "reclamando", sugiro enviar esse arquivo para eles ...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Márcio Padilha Mello,
Vou fazer isso também e sugiro a todos fazerem o mesmo!!
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Jessyca
Acabei de acessar o link para reclamação, todos deveríamos fazer !
Mario Sergio C Azevedo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom, se o funcionário quiser ajudar, o extrato individual está saindo normalmente. Já ajuda para não pagar essas multas absurdas.
Sandro R dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosSimone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Sandro R dos Santos
Somente quem tem a Senha *Pri.
Maria Vitoria de Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia!!!
Falei agora no suporte tecnológico e a informação é que o sistema retorna hoje após ás 14h (horário de Brasília). Só nos resta esperar né....
Joraci Cazarotti Veiga
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeQuando não é um é outro... Nada por aqui também.
Alessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos,
Como vocês estou super preocupada, pois preciso fazer uma rescisão e gerar a GRRF para pagamento semana que vem e o site da CX Econômica Federal está fora do ar em todo o Brasil e pelo que pude observar verificando os comentários voltará somente semana que vem... Meus Deus aonde vamos parar desse jeito...
Bem também li qual alguns fizeram reclamações na ouvidoria, por gentileza alguém poderia disponibilizar o link novamente pois não consigo localizar aqui nos comentários, pois preciso encaminhar ao meu cliente para justificar o atraso.
Desde já Agradeço.
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe PessoalMaria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade