x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.389.056

Erros Conectividade Social ICP

Débora Souza

Débora Souza

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 10:48

Já fiz minha reclamação pelo site da Caixa neste link, acho importante todos reclamarem, pois quem arcará com as multas de atraso de pagamento?

"Na ausência de referência, Seja!"
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 10:49

Bom dia. "Quem tem homologações ...": se não pagou as verbas rescisórias antecipadamente, terá de fazê-lo (depósito em conta corrente/poupança do demitido), e homologar depois.

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 10:49

Olá, pessoal. Quem precisar fazer baixa de funcionário terá que pegar o extrato para fins rescisório na Caixa Federal. Estive por lá pela manhã e consegui. A chave de movimentação infelizmente somente quando voltar o sistema.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 10:53

Colegas,

Tentei o Suporte Caixa aqui no RJ Oculto e já cai em uma mensagem que o sistema está inoperante, no 0800 demora uma eternidade e a ligação cai, quando finalmente consegui me informaram que devido a uma atualização o site está inoperante e sem previsão de retorno, pra ir tentando ( como se não tivéssemos mais o que fazer).
Perguntei como ficariam as multas pois o sistema deles está inoperante há 03 dias e a atendente simplesmente informou que isso não era com ela!!!
Só rindo mesmo!!!

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 10:58

O pior disso tudo é que eles não emitem um informe sequer, um comunicado. Como justificar isso ao cliente???
Para minha sorte alguns entenderam o meu lado, inclusive passei o telefone da Caixa caso eles mesmo quisessem entrar em contato.

Fazer o que...

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ

Guido Eugenio

Guido Eugenio

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 11:12

Pessoal, bom dia!!!

Alguém esta conseguindo acessar a conectividade social? Estou tentanto mas o site exibe erro de página. Alguém enfrenta o mesmo problema?
Preciso marcar o saque de um funcionário e não estou conseguindo...

Obrigado!

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 11:23

Fiz uma reclamação utilizando o link disponibilizado pela "Maria Eliana de Carvalho", e no final é gerado um arquivo pdf com o teor da mensagem/data.
Para quem tiver clientes "reclamando", sugiro enviar esse arquivo para eles ...

Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 11:48

Bom dia a todos,

Como vocês estou super preocupada, pois preciso fazer uma rescisão e gerar a GRRF para pagamento semana que vem e o site da CX Econômica Federal está fora do ar em todo o Brasil e pelo que pude observar verificando os comentários voltará somente semana que vem... Meus Deus aonde vamos parar desse jeito...
Bem também li qual alguns fizeram reclamações na ouvidoria, por gentileza alguém poderia disponibilizar o link novamente pois não consigo localizar aqui nos comentários, pois preciso encaminhar ao meu cliente para justificar o atraso.
Desde já Agradeço.

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.
Página 39 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade