Patrícia Egêa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Maicon, transmiti uma GRRF há mais ou menos uma hora atrás também e deu certo, uns minutos depois tentei entrar novamente e o site já estava dando erro, nem abria a pagina :/
respostas 5.093
acessos 3.389.050
Patrícia Egêa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Maicon, transmiti uma GRRF há mais ou menos uma hora atrás também e deu certo, uns minutos depois tentei entrar novamente e o site já estava dando erro, nem abria a pagina :/
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBoa tarde galera. Outro dia restaurei de fábrica as configurações do notebook que trabalho e reinstalando as aplicações e etc, java e tudo mais, porém aparecia aquele erro do plugin java ao acessar a funcionalidade de envio de arquivos, verifiquei a compatibilidade e já tinha na lista o *.caixa.gov.br, usando internet explorer 11, Windows 8.1 64b, enfim, descobri que mesmo sendo 64bits a arquitetura do equipamento, deve ser instalada a versão de 32 bits do java. resolvido o problema, fica a dica pra ajudar quem passou por semelhante caso. abraços.
Maicon Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePatricia, foi uma instabilidade passageira pelo visto. Já voltou a funcionar.
Joey Zacharski
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Thiago, estava com o mesmo problema.
Eu fui em Configurações de Internet do IE, na aba segurança e marquei a opção: "Habilitar modo protegido (requer a reinicialização do IE)".
Resolveu o meu problema.
Renisson Santana
Iniciante DIVISÃO 2Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Renilson pra quem sabe fazer pode ser usada no Internet Explorer, Mozilla Firefox e Chrome, eu mesmo indico usar no Mozilla e Chrome, trava menos e mais rapido, qualquer coisa configuro em qualquer navegador so chamar no zap Oculto
Euripedes Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) InformáticaBoa tarde estou com problemas para acessar o conectividade social ICP, estou utilizando windows 10 64 Bits o Java na ultima atualização 32 Bits, e certificado do tipo A1 quando clico na opção conectividade social icp em laranja no site ele abre o quadro com o certificado da empresa mas não me permite clicar na opção de ok fica travado na tela algum tempo atrás entrei em contato direto com o suporte da caixa e eles me disseram que estavam com instabilidade e já tinham mais reclamações mas já faz quase um mês e não corrigiram alguém já passou por isso sabe o que posso tentar desde já agradeço.
Cristiano Pereira Machado
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosEuripedes Oliveira, Boa Tarde consegui resolver o problema de travamento do IE no Windows 10 foi alterando- Opçoes de Internet - Segurança - Sites Confiaveis - Nivel de segurança desta zona - estava no Medio coloquei no BAIXO... ai passou de ficar travando
Espero ter ajudado!!
Cristiano Pereira Machado
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBoa Tarde Conectividade Social alguem sabe como colocar pra funcionar o envio de Arquivo Sefip, pelo Chrome, no Chrome consigo fazer tudo menos enviar arquivo.. desde ja Agradeço!!!!
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Cristiano Pereira Machado
Ola Cristiano coloco icp no Internet Explorer, Mozilla Firefox e Chrome, eu mesmo indico usar no Mozilla e Chrome, trava menos e mais rapido, qualquer coisa configuro em qualquer navegador so chamar no zap Oculto
Claudia
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalColegas, Bom Dia.
Desde hoje cedo não consigo acesso ao site da Conectividade Social. Após selecionar o certificado digital aparece a mensagem :Request Entity Too Large
A request entity is longer than the server can handle.
Já exclui os cookies e histórico e ainda nao obtive acesso. Alguém poderia me auxiliar?
Grata.
Claudia Silva
Eduardo Henrique de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Bancário(a)Bom dia.
Cláudia, estou com o mesmo problema.
Já tentei de outras maquinas e aparece a mesma mensagem, acredito que seja no sistema da caixa.
Mirele Sotelo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia colegas
Também estou com o mesmo problema Claúdia e Eduardo
Preciso calcular uma rescisão e não consigo acessar o site, dá a mesma mensagem com qualquer CD que eu use.
Será um Bug do sistema da caixa?
Aparece a seguinte mensagem após entrar com a senha do Certificado Digital:
Request Entity Too Large
A request entity is longer than the server can handle.
Claudia
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAcredito que sim Mirele.
Infelizmente o jeito é aguardar.
Obrigada pelo retorno Mirele e Eduardo.
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMesmo problema aqui também, tomara que não demore para voltar, porque dia 20 de Dezembro sem Conectividade é complicado né...
Eduardo Henrique de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Bancário(a)Boa tarde colegas.
Consegui acessar, vejam se conseguem.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalAqui tudo normal. Envio e recebimento de mensagens, empregador, ,etc
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Euripedes Oliveira chama no zap q configuro Oculto
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Thiago Albuquerque eu configurozap Oculto
Deborah Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, pessoal!!
Passando pra dar uma ajudinha...
Estava com o problema de, na hora de fazer o registro do certificado, por ter sido renovado, o IE travava. Mesmo problema relatado por vários aqui...
Entrei em contato com CEF e me orientaram a fazer o seguinte procedimento:
=>Abrir JAVA => Aba AVANÇADO => em DEFINIÇÕES DE SEGURANÇA AVANÇADAS, desmarcar: Usar TLS 1.0 e Usar TLS 1.2.
Deixando marcado apenas a opção: TLS 1.1.
OBS: As outras opções que estavam marcadas e desmarcadas não foram alteradas...
Espero que dessa forma, ajude a quem esta perdendo a cabeça com essa conectividade...
Alisson Alves Garcia
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, amigos!
Estou tentando tirar a chave e não estou conseguindo, já tentei em 5 máquinas diferentes. Foi uma confusão danada para conseguir realizar o registro, aí quando clico em ''Empregador'' aparece a seguinte mensagem ''Esta página não pode ser exibida''.
Alguém com pode me ajudar?
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alisson Alves Garcia Chama no zap Oculto
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde,
estou com problemas na conectividade social ICP na parte de registrar o certificado fica travando, não consigo clicar em ok e so consigo sair do explore pelo gerenciador de tarefas.
Meu Windows é 10 64 bits, a internet explore esta atualizada, java atualizada, tudo nos conformes, porem não consigo entrar.
isso começou depois que o Windows 10 foi atualizado, vi essa postagem porem é de 2013 e não me ajudou.
alguém esta passando por isso e conseguiu resolver?
Renê
Bronze DIVISÃO 5 , Promotor(a) VendasBoa Tarde Priscila, seguindo as instruções do material em anexo eu consegui resolver esse problema. Abraço. Ótimo 2017.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Priscila Roberta chama no zap Oculto
Samuel José de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite a todos!
Efetuei os Procedimentos sugeridos por alguns colegas, mas mesmo assim continuo com o seguinte problema: No Conectividade Social, consigo ir até a Caixa Postal, Nova Mensagem, porém ao selecionar o Serviço Envio de Arquivo Sefip e clicar em continuar, a tela fica branca e é solicitada a senha do Certificado novamente. Quando digito a senha, retorna para tela da Caixa Postal do Conectividade.
Estou utilizando o IE 11, Windows 7, 32bits.
Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Thiago Albuquerque
Prata DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Bom dia. Estou com um erro que ao clicar em enviar nova mensagem (SEFIP) o campo do município não aceita nenhum caractere, eu não consigo digitar o nome do município. Alguém já passou por isso? Sabe resolver?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Thiago Albuquerque,
Você já saiu e entrou de novo no sistema? quando digita as primeiras letras do municípios não aparece o nome e estado em baixo para você selecionar?
Samuel José de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Caros,
Consegui transmitir utilizando o IE10.
Samuel
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO meu IE é 11 e eu também transmiti normalmente !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade