Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Entendi, vou aguardar.. :'(
respostas 5.093
acessos 3.388.984
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Entendi, vou aguardar.. :'(
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalInfelizmente esta é a unica opção!
Samuel Lima Paulo do Ramo
Prata DIVISÃO 3 , Professor(a) UniversitárioAqui nada ainda.
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeNo momento estou tentando acessar e a mensagem que vem é essa:
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rogério Dallagnol,
Acessei agora mesmo pelo Internet Explorer, ontem na parte da tarde entreguei 10 gfips
ONtem estava dando esta mesma mensagem que você mencionou.
att.,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui normalizou aqui depois do almoço!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAi que tristeza sem fim o erro voltou:
Erro
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Cleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAqui normalizou, mandei várias Gfips hoje a tarde.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Aqui normalizou!
Cleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom Dia,
Agora parou de novo....
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFala sério! Ninguém merece!
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe PessoalComeçou tudo de novo!!!
Fabiano Gelain
Bronze DIVISÃO 5 , Programador(a)Aqui está aparecendo "Request Timeout" ao entrar com o certificado digital. Como é congestionamento nos servidores da Caixa, a única solução é aguardar e tentar acessar fora dos horários de pico.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAqui também.... fora do ar.
Não tem como trabalhar dessa forma.
Cobram prazos... mas não temos suporte para atender. Muito complicado .
Bruno Biana
Prata DIVISÃO 2Consegui ;)
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstá mais fácil ganhar na mega sena do que acessar aos programas públicos
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeLuciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPelo amor de Deus... que sistema viu!
Semana de fechamento de Folha de Pagamento e a Caixa vem com essa, sistema que nem funciona direito.
Quero ver o eSocial multando todo mundo por atraso no envio dos eventos....
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Pessoalééééé amigos,
tem que ri mesmo,
Erro
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
mais uma vez nós do setor pessoal, somos reféns de um sistema que deveria ter, no mínimo, um suporte compatível com a importância do aplicativo,
ainda mais nesse altura do campeonato...
já perdemos o dia 01/05, ou ganhamos, vai saber...
o jeito é enviar pelo conectividade social antigo, muito mais confiável, na época raramente dava problema, mais ágil, mais prático, enfim porque o avanço da tecnologia só é baseado em beleza ao invés de praticidade.
PARABÉNS C.E.F. (>:
Geanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia!
Não estou conseguindo exportar extrato para fins rescisórios do conectividade...
alguém está com esse problema também?
Todo o resto funciona normalmente.
Isabella Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEstou com o mesmo problemas Geanne, desde terça.
Aparece a seguinte mensagem:
Essa mensagem só aparece quando tento receber os extratos.
Geanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)nossa....tenho uma homologação na terça-feira...tenho que levar esse extrato....
esse suporte da caixa é péssimo....
André Nogueira Gischewsky
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaTambém estou com este erro
"Um problema nesta página fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia."
Isabella Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalMinha homologação também é na terça, não faço ideia do que fazer. Se não conseguir vou levar o Extrato simples e tentar explicar.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalUfa.. aqui voltou ao normal!
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalCOnsegui enviar duas guias agora, depois de muitas tentativas.
Ve
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPessoal, boa tarde.
Hoje vocês estão acessando normal o conectividade? Por aqui nada ainda.
O erro que consta na minha maquina é : Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401).
Será que esse erro é só da inconsistência da caixa mesmo?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ve,
Por hora aqui voltou ao normal, vamos ver até quando!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAgora está me aparecendo o seguinte erro:
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
Ve
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosÉ esse bendito erro que fica aqui também.
Já alterei varias configurações, voltei ao que estava e nada.
Liguei na caixa agora, e a unica coisa que eles informam é que uns estão conseguindo acessar e outros não. E que não tem previsão para voltar a normalidade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade