x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.749

Erros Conectividade Social ICP

Rodrigo Farias de Araujo

Rodrigo Farias de Araujo

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 11:01

Bom dia. Entrei em contato com o `suporte` da Caixa, segundo eles já tem quase uma semana que esta com essa inconsistência no site, segundo me passaram trata-se de uma inconsistência que fica oscilando e por isso tem hora que da certo e tem hora que não.

Disseram pra ficar tentando o acesso enquanto eles ainda estão buscando a solução para isso.

Enfim, agora estou com `inveja branca` de quem esta conseguindo acessar rsrs, pois tenho muitas guias pra gerar.

Boa sorte pra nos.

Eliane Dubik

Eliane Dubik

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 11:02

Pessoal,

Liguei ontem na Ouvidoria da Caixa, fiz uma reclamação. Hoje recebi o retorno por telefone e estou conversando por e-mail com Coordenador de Filial GFUG/CT.
Indico que façam o mesmo, registrem na ouvidoria a reclamação 0800 725 7474

Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 11:03

Bom dia...
Ontem consegui fazer vários envios no conectividade ICP porém hoje, aparece a mensagem que não é possível validar o certificado...
Será que é boicote, para arrecadar juros. ..
Vamos aguardar!!!

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.
Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 11:13

Olá,
Fiz todos os procedimentos recomendados pelo suporte da caixa, e ainda aparece a informação abaixo:

Boa noite, Sr(a). null Sair

Erro

Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.
Archimedes X da Silveira

Archimedes X da Silveira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 11:22

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Tive que postar também. A Jessyca está de sorte, faz mais de 5 dias que tento entrar no Conectividade ICP para gerar a guia e nada.Percebi que é geral porque aparece a data Segunda-feira, 24 de abril de 2017. e o Erro. Pelo visto é todo Brasil, pois eu estou no Rio Grande do Sul e também tenho este stress com a Caixa, Será que não vão lançar um novo sistema? Será que não escutam nossas queixas? Só posso ir tentando, apesar da situação que não é em qualquer computador que abre o ICP.

Att.
Archimedes Xiscatti da Silveira
Administrador e Téc. em Contabilidade
Cacequi - RS
LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 14:01

Boa Tarde Colegas,

Estou com problemas para enviar os arquivos da SEFIP, estava dando para mim o mesmo erro de certificado 901 ( que a maioria, conforme vi nesse topico), mas desinstalei e instalei denovo o JAVA, e aí permitiu o acesso, mas quando clico em nova mensagem, sefip, e continuar, ele retorna para a página inicial do conectividade, e não permite acessar o sefip, alguém teve esse mesmo problema?, por favor podem me ajudar?

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 14:03

Tudo funcionando por aqui também.... tomara que continue....

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 14:08

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Erro

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)


DE NOVO NÃÃÃÃOOOOOO
AOW SOFRÊNCIA...

se estes posts fossem um abaixo assinado, já teríamos conseguido acabar com essa bagunça de software da Caixa Econômica, que só ser para pegar nosso dinheiro, nossos recursos e aplicar no bolso do governo federal, estadual.

Savio Gama

Savio Gama

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 14:16

Acabei de falar com o suporte da CAIXA e fui informado que o problema é no sistema da caixa. Fui orientado a aguardar uma hora. Mas desde ontem tenho tido dificuldades. Está intermitente.

Francisco Rafael do Amaral Cruz

Francisco Rafael do Amaral Cruz

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 14:16

O que me deixa indignado é que eles não informam que a porcaria do sistema deles está com problema, só aparece uma mensagem que não tem nada a ver e ainda dá entender que o problema está no computador da gente igualmente essa do certificado, alguém sabe se tem alguma solução pra isso? Pelo que me parece em algumas cidades está funcionando normalmente e não parece ser geral, estou no MA.

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Página 60 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.