Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui estou com muita sorte!!
Está funcionando a manhã inteira!
respostas 5.093
acessos 3.388.900
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui estou com muita sorte!!
Está funcionando a manhã inteira!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Jessyca
Já ouvi falar que tem a ver com a região. Não sei se é verdade, mas seria a única explicação para isso.
Ontem a tarde muitos diziam que não conseguiam e eu consegui...
Vai entender né
Obs: Aqui consegui acessar!!! Uhhhuu
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Danilo,
Interessante, será que é por regiam? Bom estou aproveitando ao máximo aqui, enquanto está funcionando!
Rodrigo Farias de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia. Entrei em contato com o `suporte` da Caixa, segundo eles já tem quase uma semana que esta com essa inconsistência no site, segundo me passaram trata-se de uma inconsistência que fica oscilando e por isso tem hora que da certo e tem hora que não.
Disseram pra ficar tentando o acesso enquanto eles ainda estão buscando a solução para isso.
Enfim, agora estou com `inveja branca` de quem esta conseguindo acessar rsrs, pois tenho muitas guias pra gerar.
Boa sorte pra nos.
Eliane Dubik
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPessoal,
Liguei ontem na Ouvidoria da Caixa, fiz uma reclamação. Hoje recebi o retorno por telefone e estou conversando por e-mail com Coordenador de Filial GFUG/CT.
Indico que façam o mesmo, registrem na ouvidoria a reclamação 0800 725 7474
Alessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia...
Ontem consegui fazer vários envios no conectividade ICP porém hoje, aparece a mensagem que não é possível validar o certificado...
Será que é boicote, para arrecadar juros...
Vamos aguardar!!!
Leonel Aparecido Piovezan
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)resolvido acesso!
Sou de vitoria - es
Segue link que ajuda muito.
genti.com.br
Atenciosamente
Alessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá,
Fiz todos os procedimentos recomendados pelo suporte da caixa, e ainda aparece a informação abaixo:
Boa noite, Sr(a). null Sair
Erro
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pra mim tá normal agora.
Espero que mantenha...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui esta normal também!!
Archimedes X da Silveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeFalha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Tive que postar também. A Jessyca está de sorte, faz mais de 5 dias que tento entrar no Conectividade ICP para gerar a guia e nada.Percebi que é geral porque aparece a data Segunda-feira, 24 de abril de 2017. e o Erro. Pelo visto é todo Brasil, pois eu estou no Rio Grande do Sul e também tenho este stress com a Caixa, Será que não vão lançar um novo sistema? Será que não escutam nossas queixas? Só posso ir tentando, apesar da situação que não é em qualquer computador que abre o ICP.
Edna Morais
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia, Pessoal!
Que loucura está esse site da caixa, aqui em Salvador desde cedo tento enviar a sefip e está ocorrendo esse erro.
Só Jesus na nossa causa.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Fora do ar NOVAMENTE para mim!!!!
Eliane Dubik
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosVoltou a funcionar agora 12:45 vamos ver até q horas...
Amanda Dias Cavalcante
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde pessoal, aqui em Recife/PE está fora do ar ainda.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui funcionando agora.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui esta funcionando normal o dia todo!!
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSacanagem....aqui que estava normal, agora, está dando esse erro de certificado.
Francisco Rafael do Amaral Cruz
Bronze DIVISÃO 5Ainda não consigo acessar a conectividade, alguém ja ta conseguindo?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Josiane ,
Aqui ainda está funcionando!
Lavinia Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde Colegas,
Estou com problemas para enviar os arquivos da SEFIP, estava dando para mim o mesmo erro de certificado 901 ( que a maioria, conforme vi nesse topico), mas desinstalei e instalei denovo o JAVA, e aí permitiu o acesso, mas quando clico em nova mensagem, sefip, e continuar, ele retorna para a página inicial do conectividade, e não permite acessar o sefip, alguém teve esse mesmo problema?, por favor podem me ajudar?
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jessyca,
Engraçado, que eu acompanhei o tópico desde o começo de abril, e vi essa sofrência de vocês, enquanto aqui, funcionava tudo....
Mas agora, fom fom fom fom.......acabou!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui ainda funcionando. Voltou depois do almoço e está ok.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalTudo funcionando por aqui também.... tomara que continue....
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Josiane,
Até ontem eu mal conseguia trabalhar, hoje estou conseguindo acessar ao site normalmente e está até mais rápido
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalGenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Erro
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
DE NOVO NÃÃÃÃOOOOOO
AOW SOFRÊNCIA...
se estes posts fossem um abaixo assinado, já teríamos conseguido acabar com essa bagunça de software da Caixa Econômica, que só ser para pegar nosso dinheiro, nossos recursos e aplicar no bolso do governo federal, estadual.
Savio Gama
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Acabei de falar com o suporte da CAIXA e fui informado que o problema é no sistema da caixa. Fui orientado a aguardar uma hora. Mas desde ontem tenho tido dificuldades. Está intermitente.
Francisco Rafael do Amaral Cruz
Bronze DIVISÃO 5O que me deixa indignado é que eles não informam que a porcaria do sistema deles está com problema, só aparece uma mensagem que não tem nada a ver e ainda dá entender que o problema está no computador da gente igualmente essa do certificado, alguém sabe se tem alguma solução pra isso? Pelo que me parece em algumas cidades está funcionando normalmente e não parece ser geral, estou no MA.
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstava bom demais para ser verdade erro:
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
Sergio Godois da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade