
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoalrespostas 5.093
acessos 3.388.814
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Willian ,
Tenho menos empresas são 66 ao total, mais eu não gosto de arriscar, as vezes chego ao trabalho antes das seis da manhã ou saio mais tarde, pois estes horários de menos movimento tenho mais facilidade, esse é o meu plano B como diz a Kátia todo temos que ter.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalO erro está desde ontem de manhã
Site ICP em manutenção segundo informações da Caixa
Nos resta aguardar
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVamos continuar ligando no 0800 da CEF
Caio Braga da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá bom dia.
Estou com o mesmo problema que a maioria mas com uma exceção.
Utilizando determinado certificado A1, acesso a parte da conectividade social ICP, qndo tento acessar a parte de empregador pra emitir uma chave vem o erro. (Esta página não pode ser exibida)
Usando outro certificado A1 entro normalmente nas duas partes.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Caio,
Vai entender, eu conseguir de uma empresa e na mesma hora fui tentar de outra e já não deu certo!
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEu consigo transmitir SEFIP normalmente e acessar a caixa de entrada
Só a aba ''empregador'' para emitir extratos e chave de movimentação que não consigo de forma alguma.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estou tentando abrir um arquivo (extrato) da Caixa Postal da Caixa e esta dando este erro: O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.
Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Thaina ,
Todos estamos enfrentando este problema desde ontem!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalThainá, isso aí é questão de compatibilidade. no internet explorer, vai no menu ferramentas, configurações do modo de exibição de compatibilidade, adicione caixa.gov.br
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalCaixa nunca nos dá suporte!!!
Cadê o Sescon, CRCs para nos ajudar????
Poxa vida, a Caixa deveria fazer igual a Receita Federal o ReceitaNET, transmite rapidinho sem lenga lenga e já grava o protocolo e pronto, sem burocracia e de imediato...
Afff!!!!
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner Ferreira.
Consegui resolver.
Muito obrigado :)
Dayane
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPostando para acompanhar o tópico.
Também não estou conseguindo acessar a área do empregador com o meu certificado.
Simplesmente o sistema não o está reconhecendo.
Silvana
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde
Também não consigo acessa a conectividade social, liguei para caixa falaram que é problema deles que já estão trabalhando para resolver, mas que não tem prazo para resolver, alguém já conseguiu resolver o problema de não aparecer o certificado na parte do empregador?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Silvana ,
Aqui o erro persiste!!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalSomos o país da burocracia mesmo.
Não seria muito mais simples se os "caras" do T.I. da Caixa colocassem uma mensagem no site do Conectividade Social dizendo: "Estamos em manutenção, retorno previsto para tal dia...."
Simplesmente não perderíamos tempo ligando no 0800, perdendo a paciência, procurando soluções no Google pensando mais uma vez que a culpa é da nossa máquina ou JAVA...
Afff!!!!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalFalta nos juntarmos e de alguma maneira exigir providências, por bem ou por mal. Sescon, CRC, entidades ligadas de alguma forma, sempre nessa época acham de 'dar manutenção', é sacanagem com a cara de toda nossa categoria, pagamento ninguém fica, quero ver uma greve nossa, ai vem o e-social...hahaha grande piada da década, se é assim nessa porcaria de ambiente icp, imagina a loucura no e-social, que já é lamentável para domésticos.
Nayara
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal, aqui consegui acessar nesse momento, tirei extrato e chave normal.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPenso que essa de manutenção é uma desculpa, o sistema da CEF não deve dar conta de processar as informações quando a demanda é alta, trava ,e para não ficar feio para CEF dizem que é manutenção, manutenção no que? Já que o site tem sempre a mesma cara! Acho que seria muito mais bonito/fácil a CEF assumir que não consegue processar tanta informação e dividir o processo da folha com outros bancos.
Silvana
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosAqui nada ainda sem acesso!!!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalA verdade Jessyca é que são poucas pessoas que querem botar a cara para fazer alguma coisa, passa esses dias e tudo volta ao normal, ninguém mais reclama, justamente mês que vem nessa mesma época do mês os mesmos virão aqui choramingar. Também acredito ser realmente desculpa já que é sempre no período de maior demanda.
No site do sescon existe uma ouvidoria https://www.sescon.org.br/site/ no canto direito superior tem CENTRAL DE ATENDIMENTO, Ouvidoria. Vamos coordenar uma reclamação em massa.
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jessyca e Wagner Ferreira,
Registrei uma reclamação hoje na ouvidoria da Caixa, recebi uma resposta automática que o prazo para tratamento da minha demanda é de 5 dias "úteis", ou seja, ninguém tá nem aí.
Mas é assim mesmo, basta conseguirmos acessar precariamente o bendito sistema e esquecemos de continuar reclamando, imagine quando o E social estiver em vigor e a Caixa caducando como sempre !
att.,
Pedro de Oliveira Barbosa Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, boa tarde!
Senhores, infelizmente para cada órgão temos que atender uma série de observações quanto ao procedimento para acessar os sites e utilizar os serviços , bem, a caixa não é diferente: estava com dificuldades para utilizar o mesmo para um relatório de inconsistência cadastrais, porém os demais serviços estavam funcionando normalmente. Utilizo bastante o site que estamos debatendo para sanar essas problemática e nessa em específico no meu caso o que resolveu foi utilizar uma versão do java desatualizada, Java 8, atualização 45. Isso resolveu o meu problema. Utilizo, Windows 10 32bits.
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalVoltou a funcionar o Conectividade Social, testem aí......
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá.
Estou tendo mesmo problema aqui no escritório. Consigo acessar o Conectividade, mas ao tentar acessar a parte Empregador, ele dá erro. Não consigo cadastrar procuração do cliente para nós também, para tentar acessar com o certificado aqui do próprio escritório.
Está complicado mesmo essa Caixa Econômica.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner,
Acabei de enviar minha reclamação conforme sugerido !!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalMaria, mais que o pessoal incluindo a mim, reclama na ouvidoria da caixa e não resolve, devemos tomar novos rumos. não que não seja válido óbvio.
Se alguém teve a curiosidade de acessar o site do sescon, central de atendimento, ouvidoria, viu que tem a opção de reclamações (RFB, JUCESP, SEFAZ/SP, ETC) O ETC abrange ao meu ver a excelentíssima CEF. abaixo segue a mensagem a qual estou encaminhando agora aos mesmos. fiquem a vontade para copiar e colar no campo de reclamação se quiserem. Apenas não aceitem ter de chegar as 6 horas da manhã ou saírem as 20 horas do vosso digno trabalho por incompetência de órgãos públicos. A mudança começa nas atitudes de cada um de nós.
"Gostaria de registrar a reclamação minha e de muitos outros colegas em relação ao ambiente da Conectividade Social ICP Brasil da Caixa Econômica Federal, onde o mesmo apresenta falhas justamente no final e início de cada mês, período este em que tem maior demanda de acessos devido à folha de pagamento. Recorremos à força que o SESCON tem e que de alguma forma viesse a nos representar perante a Caixa Econômica a fim de resolverem as hipotéticas manutenções, pois este é o motivo apresentado quando entramos em contato com a Caixa via 0800. Certo de podermos contar com esta respeitosa entidade, agradecemos."
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Maria Eliana,
Enviei a minha reclamação conforme o link sugerido pelo colega Wagner, sugiro que faça o mesmo, chega de ficarmos calados!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoalque todos que acessem (e que passam os mesmos apuros) tenha a mesma atitude Jessyca
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner,
Ou continuaremos a acessar este fórum com os mesmos problemas todos os meses!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade